Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mama Rock 4 traz o som roraimense para Manaus

Eleito um dos melhores festivais de rock da região norte, o Mama Rock deste ano amplia o panorama com as participações de Red Roof e Rotação Perfeita, de Boa Vista; evento acontece no Nativos Bar Café neste sábado (17)

Festival interliga o cenário do norte com a participação das bandas roraimenses Red Roof e Rotação Perfeita

Festival interliga o cenário do norte com a participação das bandas roraimenses Red Roof e Rotação Perfeita (Divulgação)

O reconhecimento que já virou tradição. Os roqueiros mais insanos da cidade apostaram em si mesmos e uns dos melhores resultados disso é o Festival Mama Rock. Por um mundo sem mentiras ou hipocrisia, a equipe organizadora do evento lança um codinome intitulado “Tire a Máscara”, O Mama Rock 4 edição Tire a Máscara, será neste sábado, a partir das 21h, no Nativos Bar Café, localizado na avenida Leonardo Malcher, 1363, Centro.

Vencedor do título de Melhor Festa do Xibé da Música Amazonense e Melhor Evento de Rock pela rádio Manifesto Norte, o Mama Rock interligou os cenários e para este sábado as bandas de Boa Vista-RR, Red Roof e Rotação Perfeita pela primeira vez em Manaus.

“A comunicação entre os cenários dos estados vizinhos cresce ainda mais com iniciativas como essa, a minha banda já tocou em Boa Vista e fomos muito bem recebidos, agora é a nossa vez de convidar os músicos de lá”, explica Thomaz Campos, baixista da banda Infâmia.

Além dos roraimenses, quem sobe ao palco do Mama são as bandas Os Playmobils, Dpeids, Antiga Roll e Infâmia. Além de correrem o sério risco de ‘mamarem na onça’, quem marcar presença no Mama Rock poderá ganhar CDs das bandas organizadores do evento e uma camiseta exclusiva do Festival.

Quem não tiver a sorte de ganhar os brindes não precisa se desesperar. O evento terá um stand de venda com CDs, Livros, camisetas e outros suvenirs exclusivos.

E porque não levar o melhor pra casa? Como parte das ações da festa, haverá também uma baquinha fixa que sempre funciona nas edições do Mama Rock, lá encontram-se EPs como “De Jaqueta no Inferno”, da Antiga Roll, “Quero ver até onde vocês vão”” dos Playmobils, o “Nervo”, último CD da Infâmia e as camisetas do evento que estarão a venda no valor de R$25.

Quem tiver afim de se calibrar logo no inicio da noite, a dica é chegar cedo, aqueles que chegarem entre 21h e 22h, poderão desfrutar do Mama Drink – O leite sagrado da onça que será distribuído gratuitamente para os primeiros que chegarem.

Fazem parte da produção e realização do evento a equipe da Push Play Produções e Esfola Produções com parceria de Manifessto Norte, Mandrake Produções, blog Rock Amazonense, Manaus Rock, Equipe Mama na Onça e Nativo Hostel Bar.

Serviço

O quê: Mama Rock 3

Onde: Nativos Rock Café

Quando:  17 de Maio (sábado)

Quanto: R$10

Info: 8132-1900