Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Artistas de Galpão do Boi Caprichoso recebem segunda parcela de pagamento

No quinto dia útil do mês, mostrando a profissionalização constante do Touro Negro da América, o Boi injeta mais de R$643 mil na economia de Parintins, demonstrando o compromisso com o seu trabalhador e com a cidade

Artistas de Galpão do Boi Caprichoso recebem segunda parcela de pagamento

Artistas de Galpão do Boi Caprichoso recebem segunda parcela de pagamento (Divulgação)

O Boi-Bumbá Caprichoso iniciou na manhã desta sexta-feira, 06, o pagamento de mais uma parcela  referente ao contrato dos trabalhadores do “Galpão das Artes Mestre Jair Mendes”. No quinto dia útil do mês, mostrando a profissionalização constante do Touro Negro da América, o Boi injeta mais de R$643 mil na economia de Parintins, demonstrando o compromisso com o seu trabalhador e com a cidade.

Para Leonardo Souza, da equipe de pastelagem, o pagamento em dia é fundamental para que o trabalhador possa ter condição de dar o seu melhor no galpão. “É gratificante ver que a diretoria reconhece o nosso trabalho no galpão. A gente sua demais para o povo ver o Caprichoso bonito na arena e eu fico feliz com essa valorização”, relata.


Iago Toni, do almoxarifado, relata a transparência com a qual o Caprichoso está tratando de sua área financeira. “O melhor é que agora a gente recebe no cheque. Vemos no nome do presidente que nos paga. É um aval que ele nos dá, um símbolo de agradecimento.  Dá pra gente se organizar e decidir como investir nosso pagamento.” comenta Toni.

Compromisso

Para o Vice-Presidente do Boi Caprichoso e presidente do Conselho de Artes, Rossy Amoedo, o pagamento em dia representa o compromisso que a diretoria do Caprichoso tem para com os seus artistas. “Fiz questão de vir aqui pessoalmente. Nossos artistas sabem que Joilto e Rossy tem um comprometimento gigantesco com essas pessoas que transformam nosso sonho em realidade”, ratifica Rossy.

*Com informações de assessoria de comunicação.