Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ator amazonense é indicado como melhor ator em prêmio Fiesp/Sesi

Begê Muniz concorre com Wagner Moura, Gabriel Braga Nunes e outros

o manauara retorna às telinhas da Rede Globo na pele de um personagem que terá um importante papel na nova novela das 19h, “Além do Horizonte”

o manauara retorna às telinhas da Rede Globo na pele de um personagem que terá um importante papel na nova novela das 19h, “Além do Horizonte” (divulgação)

Begê Muniz , o Matias de Além do Horizonte (Rede Globo), concorre ao prêmio Fiesp/Sesi de Cinema  como melhor ator  com o filme A Floresta de Jonathas dirigido por Sérgio Andrade. Ao lado de nomes como Wagner Moura (A Busca), Vladmir Brichta (A coleção invisível) e Gabriel Braga Nunes (Anita Garibaldi), o filme concorre nas 13 categorias.

"Só de ser indicado já fico muito lisonjeado por estar em meio a nomes tão importantes do cinema nacional. É uma grande honra. E fico muito emocionado com os organizadores por incentivarem a produção cinematográfica, divulgarem o nosso cinema e facilitarem o acesso às produções nacionais", diz Begê Muniz.

O Prêmio Fiesp/Sesi de Cinema será entregue no dia 1º de abril. E até lá, os filmes concorrentes são exibidos na Mostra de Cinema no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso.

O filme protagonizado por Begê Muniz conta a história de Jonathas (Begê Muniz) que vive com os pais e o irmão Juliano. A família vive da colheita e venda de frutas em uma área rural do Amazonas. Os irmãos mantém contato com todo tipo de gente que passam pela sua barraca de frutas, na beira da estrada. Até que um dia, eles conhecem Milly (turista da Ucrânia) e Kedassere (indígena local). Juntos, decidem passar o final de semana acampando.

*Com informações de assessoria de comunicação.