Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bar do Boi deste sábado homenageia a realeza azul, Brena Dianná

Todo o encanto de Brena Dianná, Rainha do Folclore do Boi Caprichoso, será reverenciado no Bar do Boi deste sábado (17) – a Noite da Realeza Azul

Todo o encanto de Brena Dianná, Rainha do Folclore do Boi Caprichoso, será reverenciado no Bar do Boi deste sábado (17) – a Noite da Realeza Azul

Todo o encanto de Brena Dianná, Rainha do Folclore do Boi Caprichoso, será reverenciado no Bar do Boi deste sábado (17) – a Noite da Realeza Azul (Divulgação)

O expressivo destaque de Brena Dianná nos eventos de gravação e lançamento do DVD ‘Amazônia Táwapayêra’ repercutiu fortemente entre os torcedores. Em perfeita sintonia com sua nova toada, a dona do item 8 do Caprichoso tem se mostrado preparada para conquistar as notas máximas no Festival de Parintins e contribuir para a vitória do touro negro.

A Noite da Realeza Azul apresentará performance especial de Brena Dianná como prévia das noites de disputa no Bumbódromo. Shows com itens oficiais do bloco musical e participações especiais de vários levantadores de toadas, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e das torcidas Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul também serão atrações do evento.

O Bar do Boi ‘Noite da Realeza Azul’ começa às 20 horas, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida, zona sul de Manaus. Informações, mesas e camarotes podem ser obtidos pelos fones 9321-6126 e 9136-5377.

TRAJETÓRIA

Brena Dianná é uma bela parintinense de 21 anos, cursa Direito numa instituição da capital e é atriz de uma conhecida companhia de teatro. Estreou em 2009 como Rainha do Folclore, aos 17, substituindo Karla Thainá.

Por sua beleza legitimamente nativa, Brena se projetou às passarelas, onde se tornou Miss Parintins 2011 e 3ª colocada do Miss Amazonas 2012.

No show ‘Amazônia Táwapayêra’, gravado no Curral Zeca Xibelão em Parintins, Brena personificou seu item numa surpreendente aparição na lenda Naiades e evoluiu como a Realeza Azul, impressionando os torcedores do Boi Caprichoso.

*Com informações de assessoria de comunicação.