Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso e Garantido serão atração no programa 'Hoje em Dia' da Record

Diretor-presidente da TV A Crítica declarou que os bois desembarcam em São Paulo no dia 6 de junho

Caprichoso e Garantido serão atração no programa 'Hoje em Dia' da Record

Caprichoso e Garantido serão atração no programa 'Hoje em Dia' da Record (Euzivaldo Queiroz)

Ao visitar o Bumbódromo na tarde desta terça-feira, 27, a um mês do Festival Folclórico de Parintins, o diretor-presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, anunciou a participação dos bumbás Caprichoso e Garantido no programa “Hoje em Dia” da Rede Record no dia 6 de junho, em São Paulo. Acompanhado dos diretores da Agência Tucunaré Turismo, ele verificou toda infraestrutura da arena para iniciar o planejamento de transmissão da Rede Calderaro de Comunicação (RCC).

“Os bois Caprichoso e Garantido desembarcam em São Paulo no dia 6 de junho para abrir a programação matutina da Record no “Hoje em Dia”. Continuamos com o processo de divulgação do festival nacional e a Record nos ajuda mostrar essa emoção daqui para atrairmos mais torcedores. A emissora líder absoluta de audiência tem confiança no festival. Ela abre 6h da programação para transmitir o festival. É reconhecimento da nossa arte e da nossa gente”, afirma Dissica Calderaro.

Ele ficou satisfeito em poder ver utilidade do Bumbódromo, depois da revitalização feita em 2013. “Antigamente, ficávamos naquela agonia de obra. Os espaços agora são usados de uma forma muito interessante como o memorial de ambos os bois. Acredito que só falta uma demão de tinta nas arquibancadas devido a exposição ao sol e chuva durante um ano. Os reparos técnicos devem ser pouquíssimos e o Bumbódromo está pronto. Os bois apreenderam bastante ano passado com a estrutura nova”, avalia.

Experiente na cobertura do festival, em 2014, a TV A Crítica fará a transmissão dos bumbás para 92% do Amazonas, pela Record News para todo o Brasil e para o mundo pela Record Internacional. “Temos um material no ar que posiciona e firma seriamente nosso compromisso em levar o boi de Parintins para o mundo. Nossa missão não é trazer os outros países ao Estado Amazonas, mas sim levarmos o grandioso Amazonas para o restante do planeta”, destaca o diretor.

Dissica Calderaro disse ter encontrado na Record uma aliança forte em benefício do festival. “Não é fácil ter 6h no horário nobre da televisão brasileira. Encontramos na Record News um grande parceiro na divulgação do festival. Estivemos na Feira da NAB em Las Vegas onde tem lançamentos de tecnologias e teremos três novidades na transmissão. Uma delas vamos estrear no programa “Arena Show de Bola” da Copa do Mundo que é a realidade aumentada”, explica.

*Com informações de assessoria.