Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carnaval de Manaus terá 190 bandas de rua

Os blocos de rua devem acontecer em todas as zonas da cidade, como o famoso Bloco das Piranhas, que este ano vai parar as Avenidas Pedro Teixeira e Constantino Nery

Com previsão para encerrar às 23h, banda do Boulevard atraiu milhares de pessoas, no domingo magro de carnaval

O total de 190 bandas e blocos deram entrada solicitando análise de tráfego de ônibus para interdição de rua na Superintendência de Transportes Urbanos (SMTU) (Marcelo Cadilhe)

O total de 190 bandas e blocos deram entrada solicitando análise de tráfego de ônibus para interdição de rua na Superintendência de Transportes Urbanos (SMTU).  Os blocos de rua devem acontecer em todas as zonas da cidade, como o famoso Bloco das Piranhas, que este ano vai parar as Avenidas Pedro Teixeira e Constantino Nery.

 “Nossa obrigação é garantir que os eventos aconteçam de forma a não perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres. As bandas e blocos devem ser bem sinalizadas e a obrigação é de quem realiza o evento. O descumprimento das regras pode gerar multas que variam entre cinqüenta e trezentas UFIR”, adverte o superintendente da  SMTU, Marcos Cavalcante.

O primeiro passo, para autorização de um bloco ou banda, é dado na SMTU, mediante solicitação, via ofício do interessado, protocolado na Superintendência com antecedência mínima de 10 dias úteis da realização do evento. Tempo necessário para que todas as análises sejam completadas pelos vários órgãos que irão autorizar a realização do evento.

Confira aqui a lista das principais bandas que prometem agitar o carnaval na cidade.