Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Do Chorinho ao sax instrumental para clientes de centro comercial

E opção é o que não falta na praça de alimentação do Millenium com shows gratuitos de chorinho, pop, rock e sax instrumental

O famoso saxofonista Dom Carioca estará embalando os amantes de música instrumental

O famoso saxofonista Dom Carioca estará embalando os amantes de música instrumental (Divulgação )

A programação dos finais de semana neste mês no Millennium Shopping promete embalar todos os públicos com atrações para os que amam e apreciam uma boa música. E opção é o que não falta na praça de alimentação do centro de compras com shows gratuitos de chorinho, pop, rock e sax instrumental.

Aos sábados, das 12h às 14h, a Banda Chega de Saudade irá resgatar as raízes do samba e do chorinho com os clássicos do gênero. O Chega de Saudades é formado pelo vocalista Jorge Mussa, José Carlos Pimentel, no pandeiro e percussão, e Antônio Sales atuando com o cavaquinho. Juntos há mais de dez anos, eles são conhecidos na cidade pelas apresentações de sucesso em casas noturnas, restaurantes e bares.  

No mesmo dia, das 18h às 20h, a Banda Barfly's fará show acústico aos fãs de pop e rock. De acordo com o vocalista, Sandro Sasso, conhecido na cena manauara, em 2014 a banda está completando 11 anos de estrada com o repertório eclético tocando vários sucessos nacionais e internacionais.

E no domingo, das 12h30 às 14h30, o famoso saxofonista Dom Carioca estará embalando os amantes de música instrumental. No seu repertório, não faltam sucessos da MPB, bossa nova e muito jazz.