Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cirurgia de braço elimina a aparência flácida

O sonho de muitas pessoas é eliminar o movimento indesejado do músculo do antebraço na hora de dar um ‘tchauzinho’

Cirurgia de braço elimina a aparência flácida

Cirurgia de braço elimina a aparência flácida (Reprodução/Internet)

Na corrida pelo emagrecimento e na busca de um corpo saudável e bonito, muitas pessoas estão perdendo peso, mas ganhando o indesejado músculo flácido no braço.  Há vários motivos que provocam esta flacidez que se dá não somente pela mudança de peso, mas também por causa do envelhecimento e de fatores hereditários. Musculação e outros exercícios físicos não são suficientes para devolver a perfeição a esta região do corpo, pois apenas fortalecem e aliviam o tônus muscular do braço. Não eliminam o excesso de pele sem elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos, nem a gordura localizada.

Para eliminar esta aparência desagradável, que fica muito evidente ao movimentar-se naturalmente durante a caminhada ou num simples aceno à distância, muitas pessoas estão optando pela ‘dermolipectomia braquial’, que reduz o excesso de pele e gordura entre as axilas e o cotovelo, remodela e deixa os contornos mais suaves, proporcionando assim uma aparência mais natural.

O estilo de vida e a saúde podem ser determinantes na hora de descobrir se esta cirurgia pode ser indicada para você. “No geral não há muita restrição para este procedimento, principalmente para a dultos que tenham realmente uma flacidez significativa na pele do braço e que são saudáveis sem nenhum tipo de doença grave que pudesse prejudicar a cicatrização”, afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

Para realizar a ‘dermolipectomia braquial’, o tipo de anestesia é geral ou local com sedação, com tempo de internação de cerca de 24 horas.  No pós-operatório, o paciente deve evitar por 30 dias o excesso de movimentos, principalmente ao levantar os braços, visto que a cicatriz se encontra na axila e acabará sendo forçada nestas situações. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento.

Quem sonha eliminar o desagradável movimento do músculo flácido na hora do ‘tchauzinho’ mas tem dificuldades de pagar à vista, é bom lembrar que há como parcelar em locais como o Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que funciona como uma assessoria administrativa que oferece crédito. O médico receberá à vista, mas o paciente terá condições especiais para pagar, podendo realizar o procedimento agora e continuar a pagar mesmo durante a recuperação. “O resultado definitivo da ‘dermolipectomia’ é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.”, finaliza   Korn. Para saber mais informações, acesse: www.plasticaparcelada.com.br

*Com informações de assessoria de comunicação.