Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Critical Age apresenta novo guitarrista no Porão do Alemão

O novo integrante contribuirá muito para o repertório cover, mas também nos arranjos das músicas autorais. "No sábado, já teremos surpresas no palco do Porão com a entrada dele", antecipou o vocalista da Critical, Arlley Souza

Critical Age

Critical Age (Divulgação)

As bandas Critical Age e Skyline são as atrações do Porão do Alemão neste sábado, dia 15, a partir das 21h. A novidade da noite será a apresentação oficial do novo guitarrista da Critical Age: Lucas Skywalker.

O novo integrante contribuirá muito para o repertório cover, mas também nos arranjos das músicas autorais. "No sábado, já teremos surpresas no palco do Porão com a entrada dele", antecipou o vocalista da Critical, Arlley Souza.

O trabalho autoral a que Arlley se refere inclui a música "Segurança Nacional", lançada em outubro do ano passado, junto ao primeiro videoclipe da banda, e que marca uma nova fase para seus integrantes, projetada após 12 anos de carreira. Além de Lucas e Arley (que também faz violão e guitarra), o grupo é formado por Arisson Souza no vocal, Efrem Eluard no baixo, Luís Marinho na guitarra e Marcus Vinícius na bateria.

A outra atração da noite é a banda Skyline, que tem um trabalho voltado para o gênero metal grunge. É formada por Diego Thales no vocal, Felipe Bruno na guitarra, Johnatan Ribeiro no baixo e João Meireles na bateria. Foi criada em 2012 e tem como influências sons de Demon
Hunter, Black Label Society, Nirvana, Pantera, Slipknot, Alice In Chains, Silverchair, StoneSour, Dead Fish, Disturbed, Three Days Grace, Korn, SOAD, The Devil Wears Prada e Reação em Cadeia.

O repertório terá ainda as clássicas do Nirvana, além de sucessos do Linkin Park, Pearl Jam, Creed, Nickelback, e Slipknot. Paralelo ao trabalho cover, a Skyline tem fortalecido suas produções próprias como "Pressão do mundo", "Ódio", "Fuck", "Fogo" e "Sem você".

*Com informações de assessoria de comunicação.