Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cuka Fresca é atração do projeto Samba Social Clube

Persistindo no objetivo, o grupo tem feito apresentações não só em Manaus, como por quase todo a Região Norte

Suas apresentações, a exemplo da que ocorrerá neste domingo, incluem canções de bandas e artistas que são influências musicais para todos os integrantes

Suas apresentações, a exemplo da que ocorrerá neste domingo, incluem canções de bandas e artistas que são influências musicais para todos os integrantes (Divulgação )

A banda Cuka Fresca agitará a segunda edição do projeto “Samba Social Club”, neste domingo, dia 30, a partir das 15h, no Buteko da Piscina, bar localizado na rua Acre, no Vieiralves, com chope liberado até às 17h30.

Formada por Jefinho Briglia no vocal, Rodrigo no cavaco, Toinho no tan-tan e Júnior Sonata na percussão, a banda Cuka Fresca surgiu em 2006 com a proposta de levar o samba feito no Amazonas para todo o Brasil. Persistindo no objetivo, o grupo tem feito apresentações não só em Manaus, como por quase todo a Região Norte.

Suas apresentações, a exemplo da que ocorrerá neste domingo, incluem canções de bandas e artistas que são influências musicais para todos os integrantes do Cuka Fresca, comoExaltasamba, Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Pixote, Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto, Fundo de Quintal e Revelação. Além disso, o grupo também vai mostrar suas composições autorais como ‘Eu Vou Te Amar’ e ‘Marcas da Paixão’.

Dentro do projeto “Samba Social Clube”, também será realizada a festa “Choppterapia”, que leva o nome do “bota fora” da terceira turma de alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“Será uma festa que contará com a presença não só dos alunos de Fisioterapia, como também de outros cursos da universidade federal e de outras faculdades. Queremos promover uma grande integração”, destacou Beto Contatersi, da Jacc Produções, responsável pelo projeto.

Após o samba, às 20h, será a vez da banda Pegada Sertaneja comandar a noite. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do bar, ao valor de R$ 25. Informações e reservas podem ser feitas nos números: 3308-5306 / 3307-2302 / 3308-5306 / 9156-6666 / 8243-4149 / 9512-7756.