Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dessanas cantam no bar Alambique neste sábado

Trio feminino homenageia as músicas que são a cara do Brasil

Show tem como objetivo mostrar para os turistas toda a beleza do País

Show tem como objetivo mostrar para os turistas toda a beleza do País (Divulgação)

Mostrar o Brasil e todos os seus encantos através da música. É esse o objetivo do grupo vocal As Dessanas para o show que acontece hoje, no bar e cachaçaria Alambique, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã. Além das divas amazônicas, o palco da casa irá receber grandes ícones da música amazonense. Márcia Siqueira, Mara Lima, Cileno e Nícolas Júnior são alguns dos convidados mais que especiais para o show, que promete ficar na memória de quem for prestigiá-lo.

“Preparamos uma noite inesquecível. Juntamos em um único repertório clássicos que fizeram do Brasil uma referência de boa música”, conta a Dessana Anna Cláudia. De acordo com a outra integrante do trio, Hêmilly Lira, “esse é um show que tem como objetivo mostrar para os turistas que vão estar em Manaus para a Copa toda a beleza desse Brasil tão rico em folclore e ritmos”.

Repertório

Ao ser convidado pelas Dessanas, Nicolas Jr. disparou: “É uma honra ser convidado para o show delas”. No repertório das artistas, além das clássicas toadas como “Indios do Brasil” e “Divina Mania”, vão estar presentes grandes compositores nacionais, como Tom Jobim e Luiz Gonzaga, entre outros nomes que construíram a identidade musical do País. “Vale muito à pena conferir o show. Trabalhamos em um repertório rico em compositores clássicos e músicas célebres do Brasil”, finaliza a Dessana Susy Maury.

O show acontece a partir das 23h. As mesas estão a R$ 60 e ingressos individuais a R$ 20. Informações e reservas pelo telefone (92) 9240-8036.

Serviço

O que é: “As Dessanas - Cantos do Brasil”

Quando: hoje, às 23h

Onde: bar e cachaçaria Alambique - localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã