Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Eduardo Dornellas lança três músicas em coletânea com diversos artistas nacionais

O álbum possui 30 hits de diversos artistas famosos, como Jorge e Mateus, Michel Teló, Bruno e Marrone, Gustavo Lima, entre outros

Dornellas vai se mudar para a capital federal no início de março

Eduardo Dornellas (Bruno Kelly)

Eduardo Dornellas, um dos cantores de grande sucesso do pop sertanejo manauara, lançou três músicas no “CD Casa do Cowboy - Sempre com você na estrada”, coletânea com canções de artistas nacionais. Ao todo, 10 mil cópias estão sendo distribuídas em diversos Estados do Centro-Oeste.

O álbum possui 30 hits de diversos artistas famosos, como Jorge e Mateus, Michel Teló, Bruno e Marrone, Gustavo Lima, entre outros. Eduardo Dornellas é o único cantor que tem três músicas autorais no CD. As músicas são do seu último CD: “Pescocinho – Eu tô que tô”, “Eu sei que é amor” e “Faz isso não”.

Segundo o cantor, a inserção das músicas no CD da Casa do Cowboy faz parte das ações que vão marcar o lançamento nacional de Dornellas. A Casa do Cowboy é uma das lojas brasileiras que mais vendem roupas, sapatos e acessórios Country.

O sucesso na distribuição dos CDs da Casa do Cowboy já trouxe resultados positivos para o artista. Essa semana, Eduardo Dornellas recebeu o convite para divulgar uma música no CD que também terá artistas nacionais consagrados e será lançado no Carnaval, em Salvador. O CD também terá festa de lançamento em Barretos, em São Paulo, sede de grandes festivais de música sertaneja. A estimativa são 50 mil cópias do CD.

“Eu e minha banda estamos nos preparando para o lançamento nacional, que será realizado no próximo dia 20, em Brasília, inclusive com a apresentação de nossas novas músicas. A festa será completa e marca uma nova fase. O lançamento nacional não significa nossa despedida do Amazonas, Estado que temos o maior carinho e sempre seremos muito gratos por tudo o que os amazonenses fizeram por nós. Estaremos sempre por aqui, mas agora com uma agenda mais completa, contendo apresentações em diversos estados do Brasil. Sempre vamos enfatizar nossas origens, que vêm do Norte, do nosso Amazonas”, disse o cantor, que é mineiro, mas ganhou fama atuando na noite manauara. 

*Com informações de assessoria de comunicação.