Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Elenco de ‘Manon’ preparado para primeira mesa redonda do Festival de Ópera

A primeira ópera, de fato, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 20, às 19h, no Teatro Amazonas, com “Manon Lescault”, de Puccini

Direcionado ao público alvo para estudantes e interessados, a primeira mesa redonda terá 60 vagas e as inscrições são gratuitas

Direcionado ao público alvo para estudantes e interessados, a primeira mesa redonda terá 60 vagas e as inscrições são gratuitas (Antônio Lima)

O início do XVIII Festival Amazonas de Ópera, promoção do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, não será um espetáculo, mas uma mesa redonda, no sábado, dia 19, às 18h, na sala de música Desembargador Paulino de Mello, no Centro Cultural Palácio da Justiça.

A primeira ópera, de fato, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 20, às 19h, no Teatro Amazonas, com “Manon Lescault”, de Puccini.

Direcionado ao público alvo para estudantes e interessados, a primeira mesa redonda terá 60 vagas e as inscrições são gratuitas. Podem ser feitas pelo (92) 3232-2440 ou pelo e-mail fc.liceu@gmail.com, informando nome, telefone, curso ou formação e RG.

De acordo com o secretário de Cultura, Robério Braga, a programação acadêmica do XVIII Festival Amazonas de Ópera é fundamental ao evento. “É a oportunidade que o público e estudantes da área têm de conhecer e se aprofundar no trabalho de artistas experientes e verdadeiras estrelas da ópera”.

Voltada para artistas dos mais diversos segmentos, profissionais locais que atuam em produções culturais e o público em geral, a programação acadêmica do XVIII Festival Amazonas de Ópera terá um total de quatro mesas redondas principais e uma série de oficinas e masterclasses.

Nesta primeira, os artistas palestrantes serão os protagonistas de “Manon”, a soprano Daniella Carvalho, que será a própria Manon e o tenor Juremir Vieira, que interpretará Des Grieux; mais o barítono Eduardo Amir (Lescault); Eduardo Abmurad (Geronte); o diretor artístico do Festival, Luiz Fernando Malheiro; o diretor cênico Pier Maestrini e o cenógrafo e figurinista Alfredo Troisi.

Para mais informações sobre toda a programação do XVIII Festival Amazonas de Ópera e demais eventos, projetos e ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura em Manaus e nos demais municípios do Amazonas acesse facebook.com/culturadoamazonas.

*Com informações de assessoria de imprensa.