Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Entrega de CD e DVD em Parintins tem comparecimento em massa de sócios

A entrega do combo iniciou na tarde de segunda-feira, (19), no escritório em Parintins, com exigência de documento de identificação e comprovante de pagamento das parcelas até o mês de abril

Associados recebem combo no Departamento Social do Boi Caprichoso em horário comercial

Associados recebem combo no Departamento Social do Boi Caprichoso em horário comercial (Gerlean Brasil/Divulgação)

Centenas de sócios do Caprichoso já estão com o produto audiovisual mais esperado de todos os tempos, o CD e DVD de 2014, “Amazônia Táwapayêra”. A entrega do combo iniciou na tarde de segunda-feira, (19), no escritório em Parintins, com exigência de documento de identificação e comprovante de pagamento das parcelas até o mês de abril.

A entrega é feita pelo Conselho de Ética e Departamento Social do Boi Caprichoso. De acordo com a presidente do Conselho de Ética, Socorro Lopes, as entregas acontecem nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h. Ela destaca que toda uma estrutura de recursos humanos foi organizada para o combo ser entregue a todos os sócios quites.

“Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Temos uma equipe que trabalha de casa em casa. Para aqueles que ainda não efetivaram o pagamento da mensalidade, pedimos que agilize para receber seu produto, pois é um CD e DVD feito com todo carinho e dedicação para o sócio e nação azul e branca”, afirmou Socorro Lopes.

A diretoria do Boi Caprichoso trabalha para entregar aos sócios as camisas oficiais do bumbá antes do ''Boi de Rua'' neste sábado, dia 24. Torcedor desde criança, Benedito Reis entrou recentemente para o quadro de sócios. ''Essa contribuição tem uma relevância para melhorias estruturais e criação de produtos oficiais. Só traz benefícios aos sócios'', destacou.

*Com informações de assessoria de comunicação.