Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Extensão Brasil: cabelos longos e volumosos na hora

A hair stylist Cidinha Lins veio de São Paulo para trazer a técnica de alongamento das estrelas

Extensão Brasil: cabelos longos e volumosos na hora

Extensão Brasil: cabelos longos e volumosos na hora (Antonio Lima)

A mulher brasileira adora exibir longas e saudáveis madeixas, mas nem sempre é possível mantê-las assim quando se convive com colorações, escovas e demais técnicas que envolvem química. O megahair acaba sendo a opção mais procurada, por ser rápida e eficaz. Em meio a tantas técnicas no mercado, a Extensão Brasil tem se destacado por garantir que, mesmo após meses de aplicação, o alongamento se mantenha intacto, sem as já esperadas quedas de fios. A novidade chegou esta semana a Manaus pelas mãos da hair stylist Cidinha Lins, do Studio Lins em São Paulo, e agora está sendo disponibilizada exclusivamente na capital amazonense pelo Spetáculo Hair Stetic.

O mega hair é aplicado por meio de um adesivo, cuja durabilidade vai de 45 a 60 dias. A manutenção é feita apenas com a troca do adesivo. De acordo com Cidinha, os fios, oriundos da Rússia, são fortes o suficiente para não quebrarem mesmo com piscina, sol, mar, escova, chapinha e por aí vai.

“Fiz um teste durante quatro meses depois de conhecer essa técnica. Lavei e escovei o cabelo com o alongamento todos os dias e não caiu nada, não desmanchou. O adesivo segura bem. Comecei a divulgar a novidade nas minhas redes sociais e o público se interessou bastante. Quem fez, amou. Cada cabelo que faço, vira viral”, afirma a hair stylist, com mais de 37mil seguidores no Facebook (/Studiolins) e mais de 20mil no Instagram (@clcidinhalins).

Cidinha Lins conheceu a Extensão Brasil há mais de um ano, e neste meio tempo, aplicou a técnica em uma cliente fiel, conhecida em todo o Brasil: a ex-panicat Juju Salimeni. A loira mostrou-se encantada com o resultado, tendo inclusive feito a última manutenção no mês de setembro.

“Juju é cliente minha há 5 anos. Ela sempre teve o cabelo comprido e com volume, mas devido ao trabalho dela, acabou usando muita chapinha e os fios começaram a quebrar e cair. Foi quando eu sugeri: ‘Juju, vamos colocar o mega?’. Daí usei várias técnicas no cabelo dela, mas nenhuma ela gostava tanto. Todo mês eu testava uma nova. Quando conheci a Extensão Brasil e apliquei nela, ela ficou encantada”, conta Cidinha. Além de Juju, ela acumula uma legião de quase 9 mil frequentadoras fieis do seu salão em São Paulo.

Visita a Manaus

Desde que iniciou a divulgação da Extensão Brasil, a hair stylist paulista tem recebido convites de centros de estética de todo o Brasil interessados em aprender a técnica por ela difundida. Kevian Morais, proprietária do Spetáculo Hair Stetic, saiu na frente e trouxe Cidinha esta semana para Manaus.

“Amei tanto essa região que já quero voltar”, comentou. Já Kevian, devidamente credenciada a aplicar a Extensão Brasil em suas clientes de agora em diante, elogiou o trabalho de Cidinha e disse que sua visita foi melhor do que se esperava.

“A procura foi enorme! Quem colocou a extensão disse estar apaixonada”, contou. E para quem duvida da qualidade do adesivo em um lugar quente como nossa capital baré, pode ficar tranquila. “A pergunta mais frequente era se o adesivo seguraria em um lugar quente. Eu disse que atendo clientes no Rio de Janeiro inteiro, uma cidade não só quente, mas com mar. Minhas clientes de lá usam a extensão sem problema nenhum”, revela Cidinha.

Saiba +

A garota propaganda da Extensão Brasil (Juju Salimeni) pode ser loira, mas o alongamento pode ser colocado em todas as cores e tipos de cabelo. “Se for preciso, fazemos uma correção de cor para ficar tudo igual”, comenta Kevian Morais.

Serviço

O que: Extensão Brasil
Onde: Spetáculo Hair Stetic. (Avenida Nilton Lins, nº 2789, próximo à faculdade)
Quanto: A partir de R$2.900,00 a primeira aplicação. A manutenção é R$ 350.
Contato: 3321-4272