Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fagner retorna a Manaus como convidado do projeto 'Rio Samba Show'

O cantor prepara um repertório especial, com alguns de seus maiores sucessos, como “Borbulhas de Amor”, “Canteiros”, “Deslizes”, “Pedras Que Cantam”, “Mucuripe”, “Espumas ao Vento” e muito mais. A cantora Fátima Silva fará o pré-show

Fagner

Fagner (Divulgação)

Mais que um projeto de samba, o Rio Samba Show é uma oportunidade para grandes nomes da MPB que estavam “sumidos” dos palcos de Manaus voltarem à capital amazonense. Depois do sucesso em 2013 com shows de Alcione, Alexandre Pires e Diogo Nogueira, o Rio Samba Show envereda por novos ritmos em 2014 e começa a programação convidando o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner, que completa quatro décadas de carreira. O show acontece no dia 3 de abril, a partir das 22h.

A apresentação terá gostinho especial para o público manauense, que já não assiste a um show de Fagner há alguns anos. Pensando nisso, o cantor prepara um repertório especial, com alguns de seus maiores sucessos, como “Borbulhas de Amor”, “Canteiros”, “Deslizes”, “Pedras Que Cantam”, “Mucuripe”, “Espumas ao Vento” e muito mais. A cantora Fátima Silva fará o pré-show.

Como é de praxe no Rio Samba Show, a apresentação acontecerá no palco do Dulcila Festas e Convenções (localizado na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus). Os ingressos já estão à venda na loja WayShop do Manauara Shopping (entre as avenidas Mario Ypiranga e Umberto Calderaro, na Zona Centro-Sul da capital amazonense). 

Assim como nos shows anteriores do projeto, serão vendidas mesas de 10 lugares a R$ 1.300 ou o ingresso individual a R$ 130, que dará direito ainda a um buffet de salgados durante todo o evento.


*Com informações de assessoria de comunicação.