Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Festival de Ciranda de Manacapuru (AM) traz benefícios aos jovens do município

Este ano, o festival apresenta várias novidades em prol dos moradores, entre elas a colaboração de voluntários

Alegorias sendo confeccionadas no galpão da Ciranda Guerreiros Mura, a atual campeão do festival de Manacapuru

Festival deve reunir 60 mil visitantes neste fim de semana (J. Renato Queiroz)

O 18º Festival de Ciranda de Manacapuru deve atrair aproximadamente 60 mil visitantes para o município (distante 69 quilômetros de Manaus), durante o evento deste ano, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de agosto. A expectativa é dos organizadores do festival, que este ano apresentam várias novidades em prol dos moradores, entre elas a colaboração de voluntários que além de ajudarem na organização, irão aprender, na prática, como realizar não apenas um evento, mas um mega evento como é o Festival de Cirandas. Neste ano, o Festival tem em sua coordenação geral as empresas Ben Marketing e Mode On Eventos.

Para o diretor da Ben Marketing, Roberto Peggy, os jovens que se dedicarem só irão enriquecer sua vida profissional. “Esses jovens que vão trabalhar conosco vão se dedicar por três dias que serão o diferencial em seu currículo, pois hoje, em todo o mundo, as empresas valorizam este aspecto devido à mudança que esta atividade causa em quem a desenvolve pela experiência adquirida e trará a eles a experiência em poder participar de qualquer outro evento da mesma magnitude”, explicou Peggy.

Carlos Henrique Paes Junior, da Mode On Eventos, reforça mais ainda a importância do trabalho do voluntário. “Ser voluntário conta pontos a favor do candidato na entrevista de emprego, pois têm um perfil de serem próativos, trabalharem bem e em equipe, e tendem a ser mais flexíveis. É o que se busca nos dias atuais e os jovens que fizerem parte do nosso time receberão certificado de participação”, enfatizou. Vale ressaltar que Carlos Junior sabe o que diz, pois foi o responsável pela gerência da Arena da Amazônia durante a Copa do Mundo Fifa 2014 e teve sob seu comando mais de mil voluntários.

As vagas limitadas nas áreas de logística, segurança, protocolo e produção para jovens de 18 a 25 anos, de ambos os sexos, somente para os moradores de Manacapuru. Eles receberão camisa do evento, credencial, alimentação e certificado de participação no Festival de Cirandas de Manacapuru, com a carga horária trabalhada para que o voluntário possa comprovar na escola, universidade e até mesmo durante entrevista de emprego sua experiência.

Os interessados em participar do CLUBE DO VOLUNTÁRIO podem se inscrever até o dia 25 de agosto (segunda-feira) por meio do e-mail credenciamento@modeoneventos.com.br. Mais informações pelo telefone (92) 9111-4858.

*Com informações de assessoria de comunicação.