Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fundação Dr. Thomas realiza a 1ª edição do Idoso Folia

A festa é inédita na fundação e contará com estrutura de palco e micareta, com direito a trio elétrico animado pelo apresentador Carlos Batata

O evento será realizado na área externa da Fundação Dr. Thomas, localizada na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, das 17h ás 21h

O evento será realizado na área externa da Fundação Dr. Thomas, localizada na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, das 17h ás 21h (Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT) realiza amanhã (quinta-feira, 27), a 1ª edição do Idoso Folia, a festa de Carnaval para a Terceira Idade. O evento será realizado na área externa da Fundação Dr. Thomas, localizada na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro Sul de Manaus, das 17h às 21h, com entrada gratuita.

A festa é inédita na fundação e contará com estrutura de palco e micareta, com direito a trio elétrico animado pelo apresentador Carlos Batata. Segundo a diretora-presidente da FDT, a programação especial, na sede da fundação, tem como objetivo aproximar o idoso residente da alegria e diversão que o carnaval proporciona. “Sempre acontece o baile de carnaval no Parque do Idoso, e muitos idosos, não participavam pela dificuldade de locomoção. Agora todos vão poder se divertir e participar e mostrar para a sociedade que a Terceira Idade também sabe pular Carnaval e com vitalidade”, diz a presidente.

Atrações

Após o trio elétrico, o Idoso Folia continua com a programação no palco. A Banda do Bar do Caldeira vem com apresentações especiais de cantores regionais, entre eles, Katia Maria, Maria Celestino, Nazaré Lacuste e Graça Silva. No repertório, os artistas vão levar as tradicionais marchinhas de Carnaval, fazendo um resgate dos sucessos que animavam os salões de antigamente. E para encerrar a festa, a tradicional Banda Badawêra com a mistura de ritmos que vai desde o forró, passando pelo bolero, axé e, é claro, muito samba para animar os foliões.

Como nos tradicionais bailes de Carnaval, no Idoso Folia também haverá a apresentação dos destaques da Fundação Dr. Thomas, como, o Rei Momo Délio Conte, o rei do Carnaval Antônio Lima, a rainha Lindalgênia Mendes e as princesas Isabel Horta e Alba Holanda. Todos os integrantes são residentes da fundação.  

Serviço

Evento: Idoso Folia
Quando: Quinta-Feira (27), 17h às 21h
Local: Fundação Dr. Thomas, localizada na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
Entrada: Gratuita