Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Galeria Moacir Andrade recebe exposição ‘Tributo ao Estádio Vivaldo Lima’

A exposição faz parte da programação do projeto ‘Férias no Sesc’ e ficará aberta à visitação pública a partir de segunda-feira (13), com entrada gratuita

A exposição faz parte da programação do projeto ‘Férias no Sesc’ e ficará aberta à visitação pública a partir de segunda-feira (13), com entrada gratuita

A exposição faz parte da programação do projeto ‘Férias no Sesc’ e ficará aberta à visitação pública a partir de segunda-feira (13), com entrada gratuita. (Divulgação)

A galeria Moacir Andrade recebe no mês de janeiro a exposição ‘Tributo ao Estádio Vivaldo Lima’, da fotógrafa Irene Borges. O coquetel de abertura da exposição será nesta sexta-feira (10), às 19h30, na galeria, no Sesc Centro.  A exposição faz parte da programação do projeto ‘Férias no Sesc’ e ficará aberta à visitação pública a partir de segunda-feira (13), com entrada gratuita.

A exposição faz uma reflexão a respeito da importância que o Vivaldo Lima teve para a cultura e esporte da região. A fotógrafa retrata o estádio em várias fases. O objetivo da exposição é repassar para as novas gerações a história do estádio e os grandes acontecimentos que tiveram o ‘Vivaldão’, como era conhecido, como palco. O estádio Vivaldo Lima foi demolido em 2010 e deu lugar a Arena da Amazônia, que irá receber jogos da Copa do Mundo, realizada no Brasil neste ano.

O ‘Férias no Sesc’ de 2014 contará com apresentações artísticas de música, teatro e dança, além de exposições, oficinas, debates e palestras. Todas as atividades terão acesso gratuito e serão realizadas no Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427. O projeto segue até o dia 31 de janeiro. A exposição terá horário de visitação de 9h30 as 11h (horário marcado) ou de 14h as 17h30, com entrada livre. Mais informações e agendamentos podem ser feitos no telefone (92) 2126-9587.

*Com informações de assessoria.