Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Garantido agita 'Virada Cultural' neste fim de semana em São Paulo

As apresentações começaram no início da noite com uma oficina de dança comandada pelo coreógrafo do grupo de dança Wankõ-Kaçaueré, Fabiano Alencar, que ensinou a coreografia de toadas famosas

Garantido agita 'Virada Cultural', em São Paulo

Garantido agita 'Virada Cultural', em São Paulo (Divulgação)

O Boi Garantido agitou a noite paulista no ultimo sábado (17), no Sesc Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

As apresentações começaram no início da noite com uma oficina de dança comandada pelo coreógrafo do grupo de dança Wankõ-Kaçaueré, Fabiano Alencar, que ensinou a coreografia de toadas bastante conhecidas do boi vermelho, como ‘Vaqueirada’, ‘Vermelho’ e ‘Tic Tic Tac’.

A noite vermelha e branca deu continuidade com o espetáculo ‘FÉ 2014’, comandado pelo apresentador oficial do Boi Garantido, Israel Paulain. A toada ‘Nossa Senhora de Parintins’ emocionou o publico que esteve presente no Sesc Santo Amaro.

O grupo de dança Wankõ-Kaçaueré mostrou algumas cênicas apresentadas no Festival de Parintins. O Boi Garantido surgiu no meio galera, encantando e recebendo o carinho os paulistas, sendo aplaudido e ovacionado por todos. Os itens individuais deram um show a parte de simpatia, beleza e dança. Toadas como ‘Miscigenação’, ‘Garantido em Festa’, ‘O Couro dos Espíritos’, ‘Celebração da Fé’ e Força Encarnada’ também fizeram parte do show. A apresentação foi encerrada com uma grande apoteose que além dos itens, também contou com a participação do publico que foi prestigiar o evento.

A torcedora paulista Rose Silva que participou da gravação do CD/DVD 2014 e vai ao festival há três anos, não perdeu oportunidade de ver a apresentação de seu boi, em sua cidade. “O que mais encanta no Garantido é a beleza e a tradição”, disse a torcedora.

O Boi Garantido finalizou a sua participação na decima edição da Virada Cultural de São Paulo com mais duas apresentações do espetáculo ‘FÉ’ na tarde deste domingo (18), no Sesc Santo Amaro.

*Com informações de assessoria de imprensa