Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Gustavo Mendes volta a Manaus com o espetáculo 'Dilma e a Cópula do Mundo'

A ‘presidenta’ está de volta: ‘Dilma e a Cópula do Mundo’ ganha apresentação na capital neste domingo (23)

‘Dilma e a Cópula do Mundo' é o novo espetáculo do humorista Gustavo Mendes

‘Dilma e a Cópula do Mundo' é o novo espetáculo do humorista Gustavo Mendes (Divulgação)

O sucesso veio com a Dilma, não a “presidenta”, mas a personagem que construiu e lapidou, com o requinte de revelar traços que seriam posteriormente reconhecidos pela própria homenageada com a frase “ele pegou o meu jeitão”. O comediante Gustavo Mendes, atualmente no elenco do programa “Agora É Tarde”, comandado por Rafinha Bastos, na Band, conversou com a reportagem do BEM VIVER sobre o seu espetáculo “Dilma e a Cópula do Mundo”, que será apresentado neste domingo, com sessão às 19h e às 21h, no Teatro Manauara.

A produção é baseada nos acontecimentos da Copa do Mundo, sendo dividida em três atos: no primeiro, a presidenta tem um intenso contato com a plateia. Em cada cidade ela trata de projetos bem específicos para a região. Ela também aborda sobre a sucessão, com o cuidado de não antecipar a campanha. E, como não poderia faltar, fala sobre a Copa do Mundo. Neste momento, Dilma fica irada.

O segundo ato é com Gustavo Mendes, despido de personagens, respondendo perguntas da plateia, momento em que conta suas histórias e traz ao palco personagens que marcaram a sua vida. O terceiro ato é uma grande surpresa.

Apesar do sucesso de sua personagem, Mendes explicou que prefere se apresentar de cara limpa. “Assim posso ser o que eu quiser, sem ter de me importar com os limites que a personagem impõe”.

Nada de apoio

O artista já veio na capital amazonense duas vezes com “Mais que Dilmais”, agora retorna com “Dilma e a Cópula do Mundo”. Ambos os espetáculos contam com a participação de sua famosa personagem. De acordo com ele, apesar de ser época de eleições, em nenhum momento faz campanha para a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Não faço o espetáculo para fazer política ou campanha. A crítica, presente no meu trabalho, se dá de forma apartidária e é feita desde o começo, independente de eleições ou de quem se (re)eleja”.

Sonhos e projetos

Nascido na pequena cidade de Guarani, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, com menos de dez mil habitantes, o comediante, que conseguiu sua projeção em nível nacional no extinto programa “Casseta & Planeta - Vai Fundo” (TV Globo), disse que sonha em ter o seu próprio programa de TV e fazer cinema. Do desafio de fazer diariamente um programa, ele contou que está adorando.

“Amo fazer TV e a equipe e elenco do ‘Agora É Tarde’ são incríveis. É humor pra todo tipo de pessoa e colocar um programa diário no ar não é fácil. A diferença está no conteúdo que precisa ser muito mais abrangente”, declarou o artista, que recentemente estreou numa rádio carioca.

Serviço

o que é: “Cópula do Mundo”, com Gustavo Mendes

quando:  Dia 24 de agosto, com sessão às 19h e às 21h

onde: Teatro Manauara, localizado no piso Buriti do Manauara Shopping

quanto:  R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira)

info: (92) 3342-8030 ou por meio da página www.face

book.com/teatromanauara