Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Hits do Circo Voador invadem o Teatro Manauara

Bandas amazonenses Black Jack e Lótus comandam o especial que acontece esta noite, a partir das 23h

Lotus revisita clássicos do rock de forma criteriosa

Lotus revisita clássicos do rock de forma criteriosa (Divulgação / Janderson Cordeiro)

Conhecida por um repertório que homenageia os principais clássicos do rock nacional das décadas de 1980 e 1990, a Black Jack se prepara para subir, hoje, ao palco do Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso Buriti). Formada pelos músicos Evaldo Pinheiro (vocal e guitarra), Chrystian Pinheiro (contrabaixo), Dougllas Abreu (guitarra solo) e Fábio Saboia (bateria), a banda comanda a segunda edição da festa “Circo Voador”, evento que contempla artistas como , Lobão, Plebe Rude e Capital Inicial, entre outros.

“Nossa ideia principal é tocar músicas boas, que a galera goste, e com qualidade. Nosso repertório é baseado nesses itens”, conta Chrystian. “Como de costume, será uma apresentação extremamente para cima, para a galera cantar e dançar. Não há canções desconhecidas”, promete o baixista. O grupo, que deverá iniciar sua apresentação por volta da meia-noite, será auxiliado pela banda Lótus, responsável por abrir a festa, às 23h.

Criado em 2012, o grupo entoa hinos do rock internacional, como Aerosmith, Van Halen, Rage Against the Machine e Skid Row. De acordo com a vocalista Mayara “May” Satier, a ideia inicial era fazer um tributo à Avril Lavigne. Depois de se entrosar, a banda viu que tinha muita coisa em comum e resolveu tocar o projeto para frente, fazendo um especial Bon Jovi. “Foi quando as pessoas começaram a nos notar, ficaram curiosas, primeiro porque todo mundo gosta de Bon Jovi e segundo que chamava a atenção uma banda praticamente só de mulheres. Muita gente foi conferir”, lembra May, que divide ao lado das companheiras Silvana Azulay, Letícia Martins, Mixiko Farias, Tricia Lima e de Marco Duarte.

Sábado Rock House

O projeto “Sábado Rock House”, do bar e restaurante House 22 (bairro Vieiralves), terá a apresentação das bandas Mr. Rey e Destilados, a partir das 21h de hoje.

A Mr. Rey será a primeira a subir ao palco tocando rock pop dos anos 1980, com show performático. Também vai inserir músicas de Ramones, Pink Floyd e outros.

A principal atração da noite será a Destilados, com rock nacional e internacional. Formada há 12 anos, tem como diferencial sempre modificar o repertório a cada apresentação. “Neste show, preparamos um som diversificado com Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Legião Urbana, o reggae do Bob Marley e muito mais”, afirmou o empresário da banda, Israel Rick.

Além disso, o House 22 ainda oferecerá promoção de cerveja Devassa a R$ 4 e, na compra de uma Chandon, o cliente ganha outra totalmente de graça.

Serviço

O que é: festa “Circo Voador”
Quando: hoje, a partir das 23h
Onde: Teatro Manauara - Manauara Shopping, piso Buritiquanto: R$ 30 (meia) 1º loteinfo.: 3342-8030/www.teatromanauara.com.br