Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Humor na Copa com espetáculo 'X-Caboquinhos'

Cia Cês em Cena apresenta o show “Fuleragem Mode-On”, neste sábado, 21, no Teatro Manauara

Humor na Copa com espetáculo X-Caboquinhos

Humor na Copa com espetáculo X-Caboquinhos (Divulgação)

A versão amazonense para a abertura da Copa, com o melhor do “Futeboi” e muito escracho com as questões da atualidade vão estar presentes na comédia “X-Caboquinhos-Fuleragem Mode On” da Cês em Cena Produções Artísticas.  A montagem, traz variadas esquetes  e será apresentada neste sábado, dia 21 de junho, às 18h, no Teatro Manauara. Conhecida por seu humor corrosivo e nonsense, a trupe promete boas gargalhadas para o público presente.

“Também vai rolar 'Banheiro feminino', texto da Guta Rodrigues sobre a relação das mulheres nesse ambiente; 'Vício', texto meu sobre um dependente em um inusitado tipo de entorpecente, 'Pai rolinha', pai de santo com previsões altamente loucas (texto do Danilo Reis), 'A garotinha', outro texto da Guta sobre uma menina muito à frente do seu tempo e finalizaremos com ‘Vai ter Copa?’ uma leitura do que aconteceria se em plena Copa do Mundo um vírus letal transformasse torcedores em zumbis”, aponta Antônio Carlos Jr, um dos membros da cia., ao lado de Guta Rodrigues, Danilo Reis e Émille Nóbrega. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 20.

O escracho com as questões da atualidade dará a tônica do espetáculo. “Faremos uma releitura dos mais importantes e recentes acontecimentos nacionais e locais de forma escrachada e sem poupar críticas a ninguém, os políticos e zumbis que se cuidem”, brinca o ator.

Em cartaz em Manaus desde 2011, o espetáculo de humor X-Caboquinhos teve seu trabalho recomendado na página oficial do grupo “Terça Insana”, além de terem sido convidados pela produção do espetáculo liderado por Grace Gianouska para um bate papo sobre a arte do humor quando o Terça Insana fez sua última passagem em Manaus, em novembro de 2013.

 Novas produções

Além do humor, a companhia prepara outras novidades para o público infantil. Em Julho estreia o espetáculo “A terra dos meninos pelados”, texto do autor Graciliano Ramos, como encerramento do projeto da Cês em Cena contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013, para Manutenção de Grupos. Entre as ações oferecidas pela Cês em Cena para 2014, preveem ainda vivências teatrais e temporada de espetáculos contemplados no Edital de Pautas da Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC).

 SERVIÇO

Espetáculo:  X-Caboquinhos

Elenco: Guta Rodrigues, Antonio Carlos Jr, Danilo Reis e Emille Nóbrega

Quando: Sábado 21 às 18h

Onde: Teatro Manauara, Piso Buriti do Manauara Shopping

Ingressos: R$ 20 na bilheteria do teatro

Mais informações:

Blog:cesemcena.blogspot.com

Facebook: fb.com/cesemcenaproducoes

*Com informações de assessoria de comunicação.