Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ingressos do Manaus Game Party começam a ser vendidos segunda-feira

O evento será nos dias 19 e 20 de Julho, a partir das 13h, no Clube do Trabalhador do Sesi Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José, Zona Leste de Manaus

Paulo Yonami

Paulo Yonami (Divulgação)

A melhor opção das férias de julho está chegando. Começa nesta segunda-feira (09) a venda dos ingressos antecipados para mais uma edição do Manaus Game Party. No valor de R$20 para cada dia, os ingressos antecipados poderão ser adquiridos nas lojas Anime Jungle Store do Millenium e Plaza Shopping. O evento será nos dias 19 e 20 de Julho, a partir das 13h, no Clube do Trabalhador do Sesi Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José, Zona Leste de Manaus.

Considerado o maior evento de games realizado em Manaus, o MGP se consolida e apresenta novidades para esta edição. Uma delas é que durante a feira, haverá a caça ao tesouro da nova geração, com chance dupla para você voltar para casa com um videogame zerado. Quem for ao evento, vai correr o sério risco de ganhar dois PlayStation 4 novinhos. Todos os participantes poderão ter a chance de achar os tickets espalhados pela área de jogos que dão direito ao videogame.

O maior parque digital já montado em Manaus vai abrigar torneios em diversas plataformas, de Xbox a Nintendo Ds. No país da Copa, não vai faltar atleta digital para competir com os jogos PES 2014 e FIFA 2014 para PlayStation 3.

A febre da dança que atinge todas as idades também vai levar um vencedor, para garantir um lugar no pódio é só estar em dia com as etapas da versão atual do Just Dance. Já os Pokémaníacos, tem a clássica competição de Card Game de Pokémon e Yu-Gi-Oh. E para Nintendo DS, tem Pokémon X&Y.

Um dos torneios mais esperados é o Call Of Duty Ghosts mas a plataforma do console ainda será definida. E se a pegada for para o tradicional computador, é melhor preparar os dedos porque já estão confirmados os campeonatos de Counter-Strike 1.6 e League of Legends.

Os tão esperados cosplayers também terão espaço garantido no evento, tanto para fotos e desfilar com fãs que se identificarem com o personagem quanto nas etapas do Circuito Cosplay Manaus, com inscrições abertas para categorias Tradicional e Livre.  “A gente oferece uma oportunidade para as crianças passarem o dia se divertindo, conhecendo novos jogos e até ter o contato dos antigos consoles que já não estão mais no mercado”, explica o idealizador do evento, Leonardo Tamietti.

Além dos campeonatos, terá espaços voltados para jogos free-play para todas as plataformas. E se quiser descansar, também haverá uma sala de cinema com filmes temáticos de jogos para dar aquela relaxada. As inscrições das equipes podem ser feitas online, o regulamento de cada torneio e informações sobre o evento podem ser obtidos pelos telefones 9198-8076 / 8414-5049.

Na sessão acadêmica do MGP, os fãs de quadrinhos receberão dicas do mundo das HQs com a palestra “Como se preparar para o mercado de quadrinhos”, realizada pelo diretor de arte e ilustrador da Glasss House Graphics, Paulo Yonami. “A palestra será como os artistas podem preparar seus portfólios para avaliações e como eles devem chegar a uma editora a procura de trabalho”, explica Yonami.

A Glasss House Graphics é uma empresa que há 20 anos representa mais de 120 artistas no mundo. Com escritórios nas Américas, Europa e na Ásia, trabalham junto à grandes marcas como  Marvel, DC, Dark Horse, Dynamite, Disney e Dreamworks. Atualmente, o CEO da empresa, David Campiti descobriu e preparou grandes talentos para a indústria dos quadrinhos como – Mike Deodato, Will Conrad, Luke Ross, Tina Francisco, Bong Dazo entre outros.


Guia Rápido

O QUE: Manaus Game Party

ONDE: Clube do Trabalhador do Sesi

QUANTO: R$20

QUANDO: 19 e 20 de Julho

INFO: 9198-8076

*Com informações de assessoria de comunicação.