Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogos da Copa inspiram sabores de pizza

A “Brasileirinha” e a “Argentina” dividem o mesmo cardápio na Pizza à Bessa. Os dois sabores estão entre as novidades da casa que serão servidas nos dias dos jogos do Brasil

Rogério Bessa com Pizzas Brasileirinha e Argentina

Rogério Bessa com Pizzas Brasileirinha e Argentina (Divulgação)

Nos dias 12, 17 e 23 de junho, quando a Seleção Brasileira entra em campo, a Pizza à Bessa vai oferecer um cardápio especial para os torcedores que optarem por assistir os jogos na pizzaria. Com um toque de criatividade, as pizzas ganham novos nomes e ingredientes que fazem alusão aos países que vão disputar o mundial. É claro que, a pizza “Brasileirinha” sai na frente e conta com camarão seco, manjericão, milho verde e palmito. O resultado desta combinação é um colorido verde e amarelo na massa fresca. 

Ainda nos dias dos jogos da Seleção Canarinho, a casa também vai receber decoração com enfeites nas cores da bandeira do Brasil e telões bem posicionados para que a torcida não perca um lance. As novidades se estendem aos drinks. Além da tradicional caipirinha, o chopp vem em dose dupla. Na compra de um, o outro é free. 

A gerente administrativa da pizzaria, Carol Mourão, explica que idealizou o evento, ‘Torcida em dobro – Pizza à Bessa’, com a proposta de oferecer aos clientes um local agradável para reunir os amigos e a família para assistir aos jogos. “A casa vai abrir uma hora antes dos jogos iniciarem, assim, as pessoas podem se acomodar, relaxar pedindo uma pizza como tira-gosto e, é claro, um chopp bem geladinho”, disse.

Com a orientação de nutricionistas, o proprietário da casa, Rogério Bessa, apostou no conceito ‘sabor-originalidade’ para criar a pizza Argentina, que leva cebola roxa, ovos cozidos e provolone gratinado. A junção dos itens faz menção a uma saborosa empanada argentina, massa típica da culinária portenha que se assemelha aos nossos pastéis de forno.  Destaque também para as pizzas da Alemanha, Espanha e Inglaterra. Em dias de jogos do Brasil na Copa, vale até à pena tudo terminar em pizza.

Serviço
Torcida em dobro - Pizza à Bessa
Onde: Pizza à Bessa, Rua Teresina, 123 - Adrianópolis
Quando: Dias 12, 17 e 23 de junho, sempre 1h antes (horário Manaus) do início dos jogos do Brasil
Informações: Reservas acima de 10 pessoas, pelo tel: 3342-5700 ou adm@pizzaabessamanaus.com.br

*Com informações de assessoria de comunicação.