Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manauara Shopping terá Vila dos Smurfs nas férias de janeiro

Evento gratuito oferece uma incrível experiência com atividades interativas e toda a magia do universo das pequenas criaturas azuis

Manauara Shopping terá Vila dos Smurfs nas férias de janeiro

Manauara Shopping terá Vila dos Smurfs nas férias de janeiro (Divulgação)

Para as crianças ficarem ainda mais animadas nas férias de janeiro, de 16 de janeiro a 9 de fevereiro, o Manauara Shopping oferece uma série de atividades e brincadeiras gratuitas na Vila dos Smurfs, montada no piso Tucumã (com acesso pela entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho).

Logo na entrada, as crianças têm de atravessar uma ponte - que é o portal para o mundo dos Smurfs. Na Vila dos Smurfs, crianças de 3 a 12 anos poderão se divertir em 5 atividades diferentes. Acompanhados pelo Smurf Pintor, a pintura rola solta na casa da Smurfette. Na horta do Agricultor, os pequenos podem plantar flores de muitas cores. A diversão continua com o Smurf Construtor onde podem montar várias engenhocas. Papai Smurf não poderia ficar de fora. Com ele, os pequenos vão aprender a fazer uma poção mágica. A diversão encerra no playground do Smurf Robusto com todos praticando muitos exercícios.

“Mais uma vez o Manauara aposta em uma atração lúdica e interativa de qualidade para agradar as crianças e seus pais no período de férias, o que cria mais uma ótima opção de lazer para os clientes nesse período”, disse o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

O espaço pode receber até 15 crianças de 3 a 12 anos, a cada 20 minutos. Todas as brincadeiras são ministradas por monitores que acompanham os pequenos. A diversão acontece no horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

*Com informações de assessoria.