Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Noite Negra' propõe espetáculo de metal na Zona Sul de Manaus

Composto de cenário, projeções visuais, videoinstalação, figurino e música ao vivo, o show consiste em um verdadeiro espetáculo de metal

A Noite Negra é uma realização da Picolé da Massa Produções com apoio da F2 Filmes, Baze Cultural, Prestes, Pombal Espaço Alternativo -

A Noite Negra é uma realização da Picolé da Massa Produções com apoio da F2 Filmes, Baze Cultural, Prestes, Pombal Espaço Alternativo - (Divulgação)

A ideia de unir o som pesado da Nekrost, banda amazonense de trash metal, com uma estética audiovisual diferenciada, põe a Noite Negra na lista de novas propostas de eventos em Manaus.

A primeira edição do projeto acontece no próximo sábado, dia 7 de junho, às 20h, no Pombal Espaço Alternativo - Ponto de Cultura Alberto Penkauskas, na rua Dr. Alminio, 393, ao lado do Parque Jefferson Perez, com entrada é gratuita.

Composto de cenário, projeções visuais, videoinstalação, figurino e música ao vivo, o show consiste em um verdadeiro espetáculo de metal. "Bandas de metal têm esse apelo visual muito forte e foi isso que me fez criar a Noite Negra", revela Keila Serruya, produtora do evento.

O local escolhido pela produção, inclusive, compõe perfeitamente a ideia de espalhar a banda pelo espaço, fazendo com que eles façam parte do público e, o público da banda. “O local têm árvores, piso desnivelado, não terá palco, vai ser um desafio produzí-lo”, completa Keila.

A proposta, de acordo com Serruya, é realizar uma edição do espetáculo por ano, sempre com bandas de metal da cidade. "A ideia é fazer com que as pessoas curtam o show, mas de uma forma diferente, como se vissem uma peça de teatro, um filme no cinema ou uma exposição de artes", descreve.

Vocalista da Nekrost, Glauber Rico, já visualiza o formato do evento. “Estou ansioso para fazer este show, de estarmos em disposições diferentes e próximos ao público, será uma nova experiência para a banda. Espero que fique super lotado, no dia", conta.

A Noite Negra é uma realização da Picolé da Massa Produções com apoio da F2 Filmes, Baze Cultural, Prestes, Pombal Espaço Alternativo - 

O projeto Noite Negra foi selecionado no edital Som da Cidade, proposto pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Turismo, Cultura e Eventos - ManausCult.

SERVIÇO

O QUE É: NOITE NEGRA APRESENTA A NEKROST

ONDE É: Ponto de Cultura Alberto Penkauskas, na rua Dr. Alminio, 393, ao lado do Parque Jefferson Perez (ENTRADA PELA SETE DE SETEMBRO).

QUANDO: SÁBADO, DIA 7 DE JUNHO, ÀS 20H

QUANTO: EVENTO GRATUITO

*Com informações da assessoria de comunicação.