Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Peppa Pig e Backyardigans são atrações do Parque Cidade da Criança, neste fim de semana

Sessão de fotos e exibição de filmes podem ser encontrados neste sábado e domingo no espaço reservado para os pequenos de Manaus

Peppa Pig é uma das atrações do Parque da Criança

Peppa Pig é uma das atrações do Parque da Criança (Divulgação)

Peppa Pig e os Backyardigans serão as grandes atrações neste sábado e domingo, dias 12 e 13, a partir das 10h, no Parque Municipal Cidade da Criança (Aleixo). O local conta com uma vasta programação que vai desde parede de escaladas e tirolesa até oficinas de pintura e esculturas em balão. Vale ressaltar que todas as atividades são totalmente gratuitas.

 Conhecida pelo pequenas, Peppa Pig estará no parque a partir das 17h de sábado para uma sessão de fotos exclusiva. A personagem é uma animação britanica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuido pela E1 Kids. O desenho conta a história de uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig.

 Ainda no sábado, mas no espaço Cineminha do parque, os manauenses poderão conferir o longa-metragem “Os Backyardigans – A Onda do Surfe”. O grupo de amigos em idade pré-escolar, cujas incríveis mentes os transportam para divertidas e épicas aventuras, estão em busca da praia perfeita para muita animação. Vale ressaltar, que a exibição do desenho será realizada em quatro horários: às 15h, 16h, 17h e 18h e; repete no domingo.

Radical

E para quem curte aventuras radicais a pedida é a tirolesa. Segundo Socorro Andrade, diretora do parque, a ideia é conseguir agregar ainda mais o público infantil. “Atualmente, temos espaços voltados mais para crianças de 0 a 7 anos e sempre sentimos a necessidade de chegar até os 11 anos, por exemplo. Então, achamos que seria uma boa ideia criar esse ambiente mais “radical” que é para chamar a atenção de outras faixas etárias”, explica.

E justamente por se tratar de algo mais radical, a tirolesa conta com a supervisão de uma equipe devidamente treinada. “Nós passamos dois meses treinando os colaboradores do parque para que eles possam tomar conta das crianças e prezar pela segurança delas. Além disso, o espaço foi devidamente avaliado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros”, conta.  


SERVIÇO

Parque Municipal Cidade da Criança

QUANDO: Sábado e domingo, a partir das 10h

ONDE: Avenida André Araújo, Aleixo

QUANTO: Gratuito

*Com informações da assessoria de comunicação.