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Lala Rudge é presença VIP em noite de lançamento no Bistrô Belle Époque

Na sexta-feira, 7, um novo menu será lançado no Bistrô Belle Époque, no Shopping Ponta Negra. Além das iguarias, a carta de drinques também recebe novas especialidades criadas pelo barman Marcelo Serrano

Além do blog “Lala Rudge”, a fashionista é também dona de uma marca de lingerie

Além do blog “Lala Rudge”, a fashionista é também dona de uma marca de lingerie (Divulgação)

Referência em blog de moda no País, o “Lala Rudge” (www.lalarudge.com.br) aborda um pouco de tudo: desde look do dia, passando pelas principais novidades do universo feminino e finalizando com um guia turístico de dar inveja a qualquer leitor. Com um leque de conteúdo como esse, era questão de tempo até que a página lançasse suas donas, as irmãs Lala e Maria Rudge, como verdadeiras It Girls do Brasil. Dito e feito. Atualmente, a dupla é sinônimo de elegância e sofisticação quando o assunto é o agitado mundo da moda. “Sempre fui apaixonada por esse universo”, destacou Lala, em entrevista exclusiva ao BV GENTE.

Essa relação, segundo a blogueira, começou desde cedo, quando costumava acompanhar o desenvolvimento das coleções da loja da tia, a badalada Mixed. “Eu ficava louca com sapatos”, lembra a fashionista, presença VIP no lançamento do novo cardápio do Bistrô Belle Époque, na próxima sexta-feira. “Mais tarde, fui trabalhar lá e, posteriormente, na Daslu. No entanto, quando comecei a cursar a faculdade de Direito, ficou bem puxado conciliar tudo. Foi um pouco sofrido abrir mão desse universo, pois gostava tanto de estar ali, no meio da moda”, lamenta.

Mesmo focada nos estudos, como aconselhou o pai, Lala nunca deixou, de fato, o mundo da moda. Tanto que suas amigas buscavam sempre os seus conselhos na hora de escolher o que vestir ou comprar. “Criei o blog como um passatempo, para ser um diário virtual. Escrevia para as minhas amigas, não esperava que outras pessoas o vissem. Com o tempo, porém, as amigas das amigas foram se tornando leitoras e não parou mais”, ressalta. Trazendo esse sucesso para as redes sociais, a blogueira possui nada menos que 442 mil seguidores no Instagram. Sua irmã e sócia, 133 mil. “Não planejei isso tudo”, revela.

LA ROUGE BELLE

Com o nome já estabelecido na blogosfera nacional, Lala Rudge deu início a uma nova empreitada na carreira: a criação da sua própria marca. Entretanto, não foi no segmento de roupas, maquiagens ou acessórios que a empresária resolveu investir, e sim num ramo bem mais curioso, o das lingeries. “Na verdade, esse sempre foi um mercado que me encantou muito. Tenho um acervo enorme”, conta a blogueira. “Em uma viagem com o meu marido, fiquei horas em uma loja de roupa íntima e ele começou a reclamar do tempo que eu estava gastando. Ficamos com essa situação na cabeça e, um dia, o Luigi me perguntou por que eu não criava a minha própria marca de lingerie, já que gostava tanto. Então amadureci a ideia e criei a La Rouge Belle”, recorda.

Feminina, atemporal, chique e confortável, a marca é composta por seis linhas (Essentiel, Mademoiselle, Noir, Bouquet, Chez Moi e Couture) e foi desenvolvida para aquelas mulheres “cientes de sua personalidade e poder de sedução”. “Tenho a ajuda de dois estilistas, mas quem vê a escolha dos tecidos, rendas e cartela de cores sou eu. Cuido de cada detalhe da criação”, explica. Para conferir as peças da La Rouge Belle, é só visitar a página oficial da marca: www.larouge-belle.com.br.

Saiba mais sobre o evento

Na sexta-feira, 7, um novo menu será lançado no Bistrô Belle Époque, no Shopping Ponta Negra. Além das iguarias, a carta de drinques também recebe novas especialidades criadas pelo barman Marcelo Serrano. Entre os pratos que os convidados vão saborear estão os clássicos sanduíches franceses com toques regionais. No coquetel bar, além dos drinques criativos, o barman não dispensou releituras de alguns clássicos, como do russo Moscow Mule.

“Tem que amar” - Lala Rudge - blogueira

Nos últimos anos, os blogs de Moda estouraram ao redor do País. Na sua opinião, por quê isso aconteceu? Alguma dica para quem estiver começando no ramo?

Lala: Acho que blogs são sucesso porque é um diário, a exposição da nossa vida, do dia a dia e as pessoas se identificam e se sentem próximas. Na Internet, o retorno é muito imediato, seja positivo ou negativo. Por causa dessa identificação dos leitores e o retorno, o mercado publicitário começou a apostar mais nessa mídia e algumas blogueiras viraram sucesso. Por causa desse boom, muitas pessoas criam blogs, hoje em dia, pensando no lado comercial e isso não funciona, tem que ser natural. Essa é minha dica para que está começando: Não adianta você fazer só pra ganhar dinheiro, tem que amar, gostar muito. Não adianta você querer se vender. Desde o começo, selecionei as marcas que postava e falava delas porque queria. E, até hoje, mesmo quando é publicidade, eu seleciono. Não posto só por causa do dinheiro. Não adianta pensar “Ah! Vou ter um blog porque está dando dinheiro”. Além disso, ter um blog é uma coisa muito difícil psicologicamente, porque a gente fica exposta 24h.