Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-vocal do Art Popular, sambista Leandro Lehart agita o Lappa Bar, domingo (13), em Manaus

Atração  nacional no Lappa Bar em formato intimista. Para brindar a noite de domingo, o chopp é liberado das 15h às 18h

Leandro Lehart

Leandro Lehart (Reprodução/Internet)

Um dos compositores de samba mais prestigiados do País, Leandro Lehart, se apresenta neste domingo (13) no Escritório do Samba, projeto que agita a casa de show Lappa Bar, na rua Rio Mar, nº 98, conjunto Vieiralves, bairro N. S. das Graças, Zona Centro-Sul da capital.

Além da roda de samba de primeira, o local também contará com o diferencial: chopp liberado das 15h às 18h. Tudo para começar a semana em alto astral e curtindo uma atração nacional que foi sucesso nos anos 90 a frente do grupo paulista Art Popular, com canções que estão na boca do povo.

Entre os hits do Art Popular estão “Temporal”, “Pimpolho” e “Fricote”. Em 2001, Leandro optou pela carreira solo e o grande destaque foi o CD e DVD “Ensaio de Escola de Samba”, que reuniu a maior bateria de escola de samba do mundo, reconhecida pelo Guinness Book, com 1.036 integrantes.

A apresentação de Leandro Lehart está marcada para iniciar às 21h. No entanto, o samba começa bem mais cedo, às 15h, com os grupos de pagode Nosso Caso, Poxa Vida e Amizade do Samba. Os ingressos custam R$ 50 (chopp liberado das 15h às 18h).

*Com informações de assessoria de imprensa