Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

UEA promove Workshop de Improvisação Teatral para alunos Ensino Médio

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1º e 4 de Setembro. O curso é gratuito e um dos objetivos é auxiliar na preparação dos participantes para a prova prática do Vestibular e SIS

O workshop é gratuito. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 4 de setembro

O workshop é gratuito. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 4 de setembro (Joelma Sanmelo/UEA )

A Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promove, entre os dias 15 e 24 de novembro, um Workshop de Improvisação Teatral.  O curso tem o objetivo de divulgar a graduação em teatro entre aos alunos do ensino médio, além de despertar o interesse pela área como escolha profissional, bem como auxiliar na preparação dos participantes para a prova prática do Vestibular e SIS. 

O workshop é gratuito. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 4 de setembro. Para realizar a inscrição o interessado deve enviar nome, endereço, RG, data de nascimento, nome da escola em que estuda, telefone para contato e nome do responsável (se o candidato for menor de idade), para o e-mail: danielferrat@hotmail.com . Informações: 9148-4096.

A capacitação será realizada todas as segundas-feiras, entre os dias 15 de setembro e 24 de novembro, na sala 6 do 4º andar, da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), das 14h30 às 17h. A Esat/UEA fica localizada na Rua Leonardo Malcher, nº 1728, bairro Centro.

O curso será ministrado por acadêmicos finalistas do Curso Superior de Licenciatura em Teatro da , sob a orientação e supervisão de professores da UEA. A coordenadora do curso de Teatro, Gislaine Pozzetti, ressalta a importância da iniciativa que, entre outros fatores, ajuda a aproximar a Universidade da sociedade.

“Para os acadêmicos é uma oportunidade de contribuir com a sociedade, que é quem mantêm a UEA, por meio de um objetivo didático-pedagógico e não apenas artístico, mas como foco no ensino e aprendizagem. Para a sociedade é uma chance de conhecer o curso, saber como funciona e os trabalhos desenvolvidos durante a graduação”, destacou Gislaine.

*Com informações da assessoria de comunicação da UEA.