Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mais uma edição do Chic Bazar em Manaus no mês de outubro

Ao todo, 12 lojas – como Flavvi, Moda a Porter, Chilli Beans, O Boticário, Hugme, Meninas, Sis, Strass, Neat, e iCases – estarão reunidas no espaço, tendo seus produtos com descontos de até 50%

 Produtos de marcas como Flavvi, Moda a Porter e Chilli Beans podem ser encontrados no bazar

Produtos de marcas como Flavvi, Moda a Porter e Chilli Beans podem ser encontrados no bazar (Reprodução)

O grande segredo para ser chiquérrimo é ser educado, civilizado e ter a consciência de que gentileza gera gentileza. Com beleza e simplicidade se pode mudar o mundo, começando pelo o que há ao seu redor, com bom senso e jogo de cintura.

Esses e outros conselhos serão divulgados em mais uma edição especial do Chic Bazar – Troca de Coleção, que acontece dias 5 e 6 de outubro, das 10h às 20h, no hotel Blue Tree. A curadoria e a realização do evento são assinadas pela empresária de moda Flávia Frota, da loja Flavvi.

As blogueiras Irene Rezende, Carol Pedrosa, Lu Cordeiro e Bruna Alencar farão quatro palestras para tirar as dúvidas de moda, beleza, comportamento e de tendências.

Dicas e sugestões Para quem gosta dos mais variados tipos de maquiagem, a dica é conferir o workshop com a maquiadora Bruna Alencar, em duas sessões e com vagas limitadas. Mas o prato principal do Chic Bazar será o workshop MakeB de O Boticário.

Música, sorteios, escolha do melhor look e as promoções completam o evento de 20 horas que vai esquentar os primeiros dias de outubro. A entrada é franca.