Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Alunos do Liceu de Parintins participam de gravação do DVD do boi-bumbá Caprichoso

Os ensaios acontecem de segunda a sábado, de 17h às 19h, para o Curso de Violão, com acompanhamento dos professores Chrystian Bulcão, Elder Oliveira e Rogério Brandão

A participação da gravação do DVD é uma excelente oportunidade para os estudantes do LAOCS Parintins

A participação da gravação do DVD é uma excelente oportunidade para os estudantes do LAOCS Parintins (Divulgação)

Alunos dos núcleos de Dança e Música do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (LAOCS) - Unidade Parintins, participam das gravações do DVD 2014 do Caprichoso. O convite partiu da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso, e envolve 70 estudantes do Liceu, sendo 30 do curso de violão (9 a 12 anos), 10 da turma de Baby Class (5 a 7 anos), e 30 estudantes de Iniciação à Dança (8 a 12 anos).

Os ensaios acontecem de segunda a sábado, de 17h às 19h, para o Curso de Violão, com acompanhamento dos professores Chrystian Bulcão, Elder Oliveira e Rogério Brandão. Já os alunos de dança ensaiam nos mesmos dias, de 15h às 17h, sob tutela de Gederson do Carmo e Gledson Oliveira.

A participação da gravação do DVD é uma excelente oportunidade para os estudantes do LAOCS Parintins, uma verdadeira vitrine do novo talento
artístico, produzido a partir do intenso trabalho de arte-educação  desenvolvido pelo Governo do Estado, via Secretaria de Cultura (SEC).

Em Manaus

No Liceu de Manaus, estão abertas as inscrições para crianças, de 7 a 11 anos, interessadas em cantar no Coral Infantil. O grupo oferece aulas de teoria musical e canto lírico para os pequenos. As crianças selecionadas na audição participarão do Festival de Ópera 2014. Os ensaios acontecem duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, ou às quartas e sextas, dependendo do tipo de voz. As aulas vão de 14h30 às 17h, no Liceu que funciona no Sambódromo.

Além das aulas, ensaios e apresentações, os pequenos cantores recebem vale-transporte. Para o teste, as crianças inscritas deverão preparar uma música de livre escolha para se apresentar. O teste está marcado para o dia 11 de fevereiro, terça-feira, a partir de 13h30. É recomendado chegar 30 minutos antes. O local fica no Bloco F, no Sambódromo. Mais info: (92) 3232-2440 e 3232-2488.