Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Só deu ela'!: Anne Jezini vence ‘Batalha de Marchinhas’

Votação na Internet deu o primeiro lugar à cantora, que fez releitura da música “Me deixe em paz”, de Monsueto. A cantora recebeu 611 votos contra o segundo colocado

Anne Jezeni concorre com a música "Me deixe em Paz"

Anne foi acom-panhada pelo pianista César Serafim em sua releitura (Winnetou Almeida)

A suavidade dada pela cantora Anne Jezini à marchinha “Me deixe em paz” conquistou os leitores do Portal A Crítica, que decidiram o resultado final da “Batalha de Marchinhas”, promovida pelo BEM VIVER ao longo do mês de fevereiro. A votação encerrou no domingo, dia 2, e confirmou Jezini como a favorita do público em uma disputa acirrada: a cantora recebeu 611 votos (47,04%), contra 605 (46,57%) da banda Rockaholics com a releitura do sucesso carnavalesco “Cachaça não é água”. A medalha de bronze ficou com a dupla sertaneja Kelly & Klinger, que disputou com a música “Se a canoa não virar” e conquistou 6,39% dos votos na final.

Anne não escondeu a satisfação ao saber do resultado. Ela conta que fez uma intensa divulgação da batalha entre os amigos, familiares e fãs que a seguem nas redes sociais: “Adorei a experiência, desde a escolha da música, até a elaboração do arranjo e a gravação do vídeo. Também gostei bastante dos outros competidores, achei que foi uma disputa bem eclética”.

Para a cantora, Carnaval não é a mesma coisa se não for embalado pelas tradicionais marchinhas. “De todas as manifestações da música brasileira, ela é uma das principais”, declara ela, que dará hoje o seu primeiro grito de Carnaval do ano, durante o Bloco do Cauxi Eletrizado.

Jezini também adianta que a sua versão para “Me deixe em paz” (para conferir, leia o QR Code ao lado com a câmera do seu smartphone), composição de Monsueto que estourou no Carnaval de 1952, tem amplas chances de entrar no repertório das suas apresentações. “Só não incluímos no último porque o roteiro já estava fechadinho, mas provavelmente ela entrará no próximo, que deve acontecer até o fim do mês”.

TALENTO

Anne Jezini estudou música com ênfase em performance vocal na London Music School, um dos maiores polos de educação artística da Inglaterra. Seu estilo mescla acid reggae, funk, bossa nova, carimbó e jazz. Em Manaus, a artista realizou suas primeiras performances no Cauxi Espaço Cultural em 2012, e desde então, vem encantando o público com sua voz.

Este ano, Anne se prepara para gravar seu primeiro CD intitulado “Susto e suor”, que será produzido por Anísio Melo Júnior e coproduzido pela própria artista. O trabalho autoral deve sair ainda neste primeiro semestre.

Escute a versão de Anne Jezini, aqui!!!