Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Conheça a marca que se firmou como a grande revelação na linha de vestidos de noiva

Estilista norte-americana, Katelyn Pankoke, aliou sua compreensão acerca da figura feminina a designs inusitados e elegantes para criar a linha de noivas Elaya Vaughn

Katelyn fez o seu vestido uma semana antes do casamento

Katelyn fez o seu vestido uma semana antes do casamento (divulgação)

Antes do “sim”, a maior preocupação de toda e qualquer noiva é achar o vestido ideal para o grande dia. Mais que um bom caimento, o modelo tem de representar o estilo de quem o veste e também ser adequado ao tipo de cerimônia desejada. Ciente dessa complicada tarefa, a estilista norte-americana Katelyn Pankoke aliou sua compreensão acerca da figura feminina a designs inusitados e elegantes para criar a linha de noivas Elaya Vaughn.

No mercado desde 2010, a marca se firmou como grande revelação do segmento dos últimos anos e alcançou prestígio internacional, sendo comercializada, inclusive, no Japão. “Eu amo a forma feminina e estou sempre preocupada em destacar as melhores características de minhas noivas”, conta a designer, em entrevista exclusiva ao BV GENTE. “Meu estilo é vintage com um toque moderno. A maioria das minhas inspirações para silhuetas vem da história da moda”, completa.

De acordo com Katelyn, a intenção é pegar modelos clássicos e introduzir tecidos novos, a fim de torná-los modernos novamente. “Os vestidos Elaya Vaughn são vendidos em boutiques ao redor dos Estados Unidos. Eles estão prontamente disponíveis para as clientes experimentarem e terem aquela experiência num salão de noiva convencional”, destaca a estilista. “No entanto, eu faço um pequeno número de vestidos personalizados a cada ano”, frisa.

Quando isso acontece, ela trabalha junto à noiva para criar o modelo ideal de vestido, pois, segundo a mesma, nem todas as clientes têm em mente o que querem para o grande dia e precisam de um “empurrãozinho”. “Eu converso com elas sobre o tema do casamento e o que gostam e desgostam sobre a maioria dos vestidos de noiva. Então, uso essa informação para fazer um esboço personalizado. É um processo muito original”, aponta Katelyn. “Seja comprando o seu Elaya Vaughn de um salão ou o encomendando personalizado, minhas noivas sempre têm uma grande experiência e caminham até o altar em grande estilo”, encerra.

O GRANDE DIA

Em novembro do ano passado, Katelyn Pankoke sentiu na pele o desespero em achar o vestido perfeito. Na ocasião, era a estilista quem se casava com o namorado de longa data, Zach Aberman. “Eu fui, de longe, a minha cliente mais difícil (risos)”, brinca ela, que fez seu vestido de casamento apenas uma semana antes da cerimônia. “Sou realmente boa em imaginar o que minhas noivas devem usar, mas, quando chegou a hora de eu fazer o meu vestido, fiquei muito confusa. Porém, trabalho melhor sob pressão e graças a Deus deu tudo certo”.

Para Katelyn, inclusive, a pressão de agradar a cliente é ainda maior em se tratando das noivas. “É definitivamente muita pressão. Este é o vestido mais importante da vida de uma mulher e sou a única responsável por ele. Mais que das próprias noivas, é aí que está a maior das pressões”, justifica. Às interessadas em conhecer mais sobre o trabalho de Katelyn Pankoke e sua linha Elaya Vaughn, é só acessar a página www.elayavaughn.com. “Todas as noivas que quiserem um dos vestidos da marca podem me contactar diretamente pelo site”.