Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

DJ Mau Mau agita a festa do SUB nesta sexta-feira (09), em Manaus

DJ ícone da cena de e-music brasileira não toca na cidade desde 2013. A festa, realizada nesta sexta, no SUB, terá ainda os residentes Iann Wenery e Felipe Litaiff

De acordo com o DJ, o trabalho dos profissionais da e-music brasileiros está numa boa fase no exterior

De acordo com o DJ, o trabalho dos profissionais da e-music brasileiros está numa boa fase no exterior (Reprodução)

Considerado um “mito” da música eletrônica mundial, DJ Mau Mau desembarca nesta sexta-feira (09) em Manaus para comandar as picapes de uma festa que promete ficar na história do clube SUB. Desde 2013 sem vir à capital amazonense, o artista diz ter boas lembranças dos momentos vividos na cidade. A balada terá ainda os residentes Iann Wenery e Felipe Litaiff.

“Participei do Seven Music Festival em 2012 e, no ano passado, toquei em uma festa fechada no SUB. Adoro tocar para o público de Manaus que sempre me recebe com muito carinho. Sempre que possível aproveito para conhecer um pouco mais as belezas naturais da cidade”, disse o paulistano, com mais de 27 anos de bagagem e uma carreira entrelaçada com a trajetória da e-music no Brasil.

Ele admite que se hoje Manaus conta com uma cena de música eletrônica se deve à produtora Seven Entertainment. “O trabalho da Seven é fundamental para pôr Manaus no mapa da música eletrônica brasileira. Excelentes festas onde a qualidade sonora é valorizada, intercâmbio com os melhores DJs do mundo e equipamento de primeira fazem a diferença”.

Repertório

Quanto ao seu set para a balada, ele adianta que será recheado de novidades e algumas experimentações. Ele transita com naturalidade entre o público que gosta da house music e o que prefere um som mais underground – estilo que ele trouxe ao País de forma pioneira. “Cheguei recentemente de uma tour na Europa repleto de novidades. Muitos discos novos e algumas produções próprias, que serão lançadas em breve, farão parte do meu repertório”, revelou o residente dos famosos clubes D-Edge, Mono e Lions.

Sons brasileiros

Outra característica do set de Mau Mau é que ele explora o techno, aliado a batidas e swings brasileiros. Essa sua característica faz muito sucesso fora do País. “Brasileiro tem uma ginga que contagia. Em todos os países por onde toquei o resultado é sempre positivo, as pessoas enlouquecem quando no meio de um set aparece sons típicos do Brasil”.

Com passagens por diversos países como Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra, Portugal, Japão, entre outros, o DJ afirma que o trabalho dos brasileiros está sendo bastante respeitado no exterior. “Atualmente estamos em uma ótima fase na produção nacional, excelentes músicas brasileiras estão conquistando o mundo, algumas com estilo próprio e uma pegada brasileira, outras se destacam pela qualidade sonora impecável. Cada vez mais tenho tocado e valorizado o trabalho dos brasileiros, que não deixam nada a desejar para os gringos”.

Projetos

Atualmente, DJ Mau Mau está muito envolvido com produção musical, tendo dois projetos paralelos, o 2ATTACK, com a DJ Paula Chalup; e o Plexus, com o músico e produtor Franco Junior. Em breve lançamentos desses projetos pelos selos nacionais Rock Sucks, Perception Corp. Records e Lo Kik Records.

Após a apresentação desta sexta-feira no SUB, Mau Mau só vai cumprir agenda no dia 16, na boate Aloca, de São Paulo.