Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Com produção da M1 Eventos, Jota Quest e Malta se apresentam nesta quinta (4), em Manaus

A noite regada a rock n´roll será realizada no Podium da Arena da Amazônia, com a presença das bandas nacionais. O vocalista Bruno Boncini, da banda Malta, vencedora do reality ‘SuperStar’, concedeu entrevista ao A CRÍTICA  

Banda Malta

A banda Malta foi a grande vencedora do reality “SuperStar” (Divulgação)

Considerada uma das melhores bandas de pop rock nacional, a Jota Quest coloca todo mundo para dançar na turnê “Baile da Pesada”, repleta de músicas do novo disco, “Funky Funky Boom Boom”, e de hits consagrados ao longo de 15 anos de estrada, entre eles “Na moral”, “Amor maior” e “Dias melhores”. O show, marcado para hoje no Podium da Arena da Amazônia, será aberto pela banda Malta, vencedora do reality “SuperStar”, da TV Globo. Em entrevista concedida ao BEM VIVER, o vocalista Bruno Boncini falou sobre a projeção em nível nacional do trabalho de sua banda.

A apresentação dos paulistanos incluirá todas as músicas apresentadas no “SuperStar” e também as inéditas do disco “Supernova”, que se encontra nas lojas. Alguns tributos e números criados para este show devem surpreender o público da capital amazonense. Sobre a atual fase do grupo, o vocalista explica que eles não tiveram um período de transição entre um sucesso local para um nacional.

“Quando entramos no ‘Superstar’ a banda não era conhecida nem mesmo em nossa cidade. O reconhecimento foi em nível nacional desde o começo graças à Rede Globo e ao programa, que nos projetou em todo o Brasil rapidamente”, disse o artista, que assina 90% das composições presentes no disco “Supernova”.

Grato

Em sua primeira turnê e já com força total, o músico só tem o que agradecer por esta oportunidade. “Ficamos felizes demais, não só pela oportunidade de poder fazer shows por todo o Brasil logo de cara, como também de poder olhar no olho de cada fã e agradecer o apoio que temos recebido. O público é quem manda sempre, artista sem público não existe. Pudemos sentir um pouquinho do que vai ser Manaus, por meio das redes sociais onde temos recebido um carinho enorme dos manauaras, estamos ansiosos”.

Fórmula Com uma extensa agenda de shows, o vocalista acredita que para manter este sucesso é só continuar falando a verdade no palco e em suas músicas. “Essa é a maneira de manter o público apaixonado pela arte que a Malta vem fazendo. Queremos continuar tocando o coração do povo e contando suas histórias com amor e verdade, esse é o nosso objetivo”, garante.

Por enquanto, a banda está totalmente focada em cumprir a sua agenda de shows, mas, em breve, novidades podem surgir. “Logo mais começam novos horizontes, um DVD ou um disco novo. Tudo vai depender do que vai acontecer daqui para frente”.

Atração final


Os mineiros da Jota Quest irão tocar canções presente no álbum “Funky Funky Boom Boom”, de 2013, que bateu a marca de 40 mil cópias vendidas com apenas seis meses no mercado, o que rendeu ao grupo mais um Disco de Ouro na parede. Com “Funky Funky...”, a banda de Belo Horizonte que fez o Brasil alçar ao sucesso músicas como “Encontrar alguém” e “Na moral” procura se reinventar a partir das suas próprias influências, mas sem tirar o olho do futuro. Assim, as 15 faixas do disco fazem um link direto com os bailes black dos anos 1970 que tanto influenciaram a sonoridade inicial o grupo.

“Nosso embrião artístico está na primeira metade dos anos 90, quando a gente queria fazer algo diferente depois de ter passado por diferentes grupos de rock. Na época, muitas bandas estavam misturando rock com alguma coisa, e elegemos a black music, o soul e o funk para uma fusão com o pop, o que acabou chamando atenção no meio. Agora vejo que foi uma escolha acertada para aquele momento, ainda que com o passar dos anos a Jota Quest tenha se aberto mais para o rock e até para o eletrônico”, comentou Flausino, vocalista do Jota Quest, em matéria publicada anteriormente em A CRÍTICA.

Serviço

O que é Show da banda Jota Quest e Malta

Quando Hoje, a partir das 21h

Onde Podium da Arena da Amazônia

Quanto R$ 40 (pista, estudante) e R$ 100 (front stage, estudante), à venda nos sites blueticket. com.br e ingresse.com, nas lojas Ramsons (Amazonas Shopping, Manauara e Shopping Ponta Negra) e no Mr. Pizzo (Dom Pedro). Os valores podem ser parcelados em até 3X nos cartões Visa e Master.

Info (92) 9168-4111

*Colaborou a repórter Loyana Camelo