Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mega shows contemplam 56º Grammy Awards

A cerimônia, que ocorre neste domingo (26), quer atrair audiência com shows. A lista de apresentações inclui os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr

Madonna revelou em seu Instagram que participará da premiação

Madonna revelou em seu Instagram que participará da premiação (Divulgação)

Mais que segurar o público na expectativa da revelação de seus vencedores, a cerimônia do Grammy, que ocorre neste domingo (26), quer atrair audiência com shows. A lista de apresentações inclui os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, que, contrariando as expectativas, devem tocar separadamente. Juntos, segundo Neil Portnow, presidente da Academia Nacional de Gravação, Artes e Ciência (que organiza o evento), só devem se apresentar na segunda-feira, na gravação de um programa especial sobre os 50 anos da aparição do grupo na TV dos EUA.

O Grammy também terá show do duo coberto por capacetes Daft Punk, que não aparece na TV desde 2008, justamente na premiação. Os donos de “Get Lucky” tocam com Stevie Wonder, Nile Rodgers e Pharrell Williams - os dois últimos, parceiros no hit. Com shows de grandes nomes, a organização do prêmio espera aumentar sua audiência, que já vem em ritmo crescente. Os últimos dois anos foram os melhores resultados em duas décadas.

A festa de 2013, porém, teve queda de 10 milhões de espectadores nos EUA, um declínio de quase 30% em relação a 2012 - quando a cantora Whitney Houston morreu um dia antes do evento e virou tema de homenagens durante a premiação. “Estamos oferecendo o melhor show ao vivo da televisão mundial e espero que milhões de pessoas concordem com isso”, disse Portnow.

MUSAS

Não é apenas a ala masculina que ganhará nomes de peso na premiação. O time feminino também não deixa a desejar, encabeçado pelas divas Madonna e Beyoncé. A Rainha do Pop confirmou a sua participação através do seu Instagram, na manhã de ontem. “É oficial! Joguei fora minhas muletas e estou procurando pelo par perfeito de sapatos salto alto para vestir para o Grammys. Meus lábios estão selados! Não posso dizer mais nada”, escreveu a cantora, deixando seus fãs afoitos. Rumores apontam que Madonna fará um show ao lado de algum dos indicados da noite. A estrela não se apresenta nos Grammys desde 2006.

Enquanto isso, Beyoncé - responsável por um dos maiores lançamentos de 2013 - está cotada para subir ao palco na primeira hora da premiação. Como não bastasse, ainda, boatos indicam que a musa do R&B se apresentará ao lado do marido, Jay-Z. Além dela, já confirmaram shows no domingo: Taylor Swift, Katy Perry, P!nk e Lorde, a nova queridinha da música internacional. A 56ª edição dos Grammy Awards será exibida pelo canal pago TNT, a partir das 21h (horário local).