Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marcelo Marrom e Rodrigo Capella voltam a Manaus com sua 'Comédia em Preto & Branco'

Dupla quer fazer o maior ‘selfie’ do mundo durante show de humor, considerado sucesso de crítica e público. O evento será realizado neste mês, no Teatro Manauara

Há um ano e meio na estrada, o show já visitou mais de 140 cidades

Há um ano e meio na estrada, o show já visitou mais de 140 cidades (Divulgação)

Há dois anos e meio em cartaz pelo Brasil com a “Comédia em Preto & Branco”, os comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capella irão se apresentar no Teatro Manauara nos dias 17 e 18 deste mês. O show de humor é considerado sucesso de crítica e público. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Manauara oupor meio do site www.ingresse.com.

O comediante Marcelo Marrom garante que o show reúne músicas e muitas esquetes improvisadas. “Todo o nosso cenário foi elaborado para criar uma identificação com o público que frequenta bares, botecos e botequins, ambientes descontraídos, aonde as pessoas vão em busca de uma boa conversa, paquera e diversão”, frisou Marrom, em entrevista ao BEM VIVER.

Para Rodrigo Capella, retornar a Manaus é sempre muito prazeroso. Ele recorda o assédio dos fãs amazonenses, que costuma sempre surpreendê-lo. “Por aí o público é sempre muito caloroso na plateia, mas sobretudo na abordagem. Fazem fila no camarim, nos procuram no hotel”, recorda.

Projeção nacional

Os dois comediantes ganharam projeção nacional quando se apresentavam com a trupe de atores da Cia de Humor Deznecessários. Além disso, Capella participou de quadros humorístico na MTV e da quinta edição do reality show “A fazenda”, da TV Record. “A participação nesses programas foi importante. Embora eu já tivesse uma carreira na TV, a constante exposição de fato contribuiu para alavancar minha carreira nos palcos do Brasil”, analisou o comediante na entrevista à reportagem.

Para o carioca Marcelo Marrom, as participações do quadro de humor no programa “Altas horas” lhe renderam um prestígio que certamente colaborou para ele se firmar no cenário nacional. “A arte do improviso costuma seduzir por sua espontaneidade. O artista precisa ser rápido e preciso, sem perder a graça. É uma arte”, completa.

Um dos lugares onde a dupla mais se apresentou nos últimos anos foi no Comedians Club, localizado no Cde São Paulo, que mixa os serviços de bar com os palcos. O local hoje é considerado “point” dos humoristas e comediantes brasileiros. “Tivemos uma temporada fixa lá durante todas as terças-feiras, sempre com a casa cheia”, recorda Capella.

Serviço

O quê “Comédia em preto & branco”, com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella

Onde: Teatro Manauara

Quando: Dias 17 e 18 de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com