Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Moacyr Franco revê os grandes sucessos no ‘Moacyr Franco Show’, neste sábado (24)

Artista conceituado se apresenta hoje, às 20h, no palco do Teatro Manauara, com o mesmo carisma e o estilo brincalhão que marcaram sua trajetória à frente das telas e dos discos

Sucessos como “Incêndio no canavial”, “Eu nunca mais vou te esquecer” e “Cartas na mesa” compõem o show

Sucessos como ‘Incêndio no canavial’, ‘Eu nunca mais vou te esquecer’ e ‘Cartas na mesa’ compõem o show (Euzivaldo Queiroz)

De forma bem humorada, como lhe é característico, Moacyr Franco se disse surpreso com o retorno tão rápido a Manaus - ele fez show por aqui no último dia 17 de agosto. “Esperava passar uns três anos até que voltasse, mas como vi que não vivo mais nem cinco, aceitei retornar (risos)”, brincou o divertido músico, referindo-se à sua apresentação deste sábado, às 20h, no Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso Buriti).

Na ocasião, o artista traz novamente à cidade o seu “Moacyr Franco Show”, que, além de ser uma retrospectiva de sua extensa carreira (são mais de 53 anos emplacando sucessos), é quase um apanhado da própria história cultural e musical do Brasil. Entre os clássicos que serão interpretados na noite de hoje, estão: “Incêndio no canavial”, “Eu nunca mais vou te esquecer”, “Cartas na mesa”, “Pequeno mundo”, “Se eu não puder te esquecer” e “O amor por nós dois”, entre outros.

O formato da apresentação, adianta o músico, está intacto comparado ao show de 2013. “Não mudou absolutamente nada. Então se não gostou do primeiro, nem vai (risos)”, diverte-se Moacyr, que acrescenta: “Fui assistir ao Paul McCartney quatro vezes e ele não mudou nada nas apresentações, nem um gesto sequer. Portanto, não vejo o porquê mudar. O meu público é o mesmo há anos e vai aos shows mais para matar as saudades”, justifica.

Não espere, porém, o mesmo Moacyr Franco em se tratando das piadas e brincadeiras - outro highlight da apresentação. Essa parte que envolve uma interação maior com a plateia, promete ele, sofreu modificações. “Eventualmente temos de mudar uma brincadeira ou outra, pois é tudo muito circunstancial. Minhas piadas vão se adaptando aos assuntos do mundo contemporâneo, como Copa do Mundo, greve, etc. Faço questão de ser novo (risos). Tenho de me adaptar”.

Sucesso de público

Ano passado, o artista atingiu um feito curioso no mesmo Teatro Manauara. Ele conseguiu, sozinho, lotar dois ambientes do espaço cultural (tiveram de criar um lote extra de ingressos). A experiência colocou Moacyr no meio de duas ávidas plateias. “Dessa vez, eu preferia que fosse num salão só, porque a gente fica meio doido, não sabe para onde cantar ou olhar (risos)”, brinca o músico. “Por outro lado é muito bom, pois representa o sucesso e o carinho que o público tem pelo ‘Moacyr Franco Show’. Tomara que continue assim”.

Serviço

O que é: “Moacyr Franco Show”

Quando: hoje, às 20h

Onde: Teatro Manauara - Manauara Shopping, piso Buriti

Ingressos: R$ 100 (meia)

Informações: (92) 3342-8030