Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mumuzinho volta a Manaus para agitar o ‘Rio Samba Show’

O sambista carioca se apresenta neste sábado (14), a partir das 22h, na Arena Vip Tropical, cantando sucessos do seu DVD

Mumuzinho

O cantor é integrante do elenco fixo do “Esquenta!” e um imitador nato (Reprodução)

Figura cativa das melhores festas de samba do País, o cantor Mumuzinho se apresenta novamente na cidade este ano. O artista, que faz parte da equipe de colaboradores do programa “Esquenta!” (TV Globo), comandado por Regina Casé, será a atração da festa “Rio Samba Show”, neste sábado (14), a partir das 22h, na Arena Vip Tropical.

Em seu terceiro show em Manaus, Mumuzinho irá focar no repertório do seu primeiro DVD, gravado em São Paulo, lançado no mês de julho, e que contou com a participação de Arlindo Cruz, Péricles e Alexandre Pires. Algumas das canções do sambista que “estouraram” nas rádios do País este ano foram “Curto-circuito”, “Mande um sinal”, “Calma” e “Se eu tivesse o poder”. Conhecido também por sua atuação no “Esquenta”, da Rede Globo, e pelas participações em filmes como “Tropa de Elite” e “Cidade dos homens”, o artista também exibirá no show releituras como “Minha rainha”, sucesso nas vozes de Neguinho da Beija Flor e Elymar Santos.

Na memória
“Estou muito ansioso para tocar em Manaus. Essa é a segunda vez que vou me apresentar aí. Na primeira, senti uma energia boa e fiquei sonhando em voltar. Será um show animado, alegre, com muita música dançante”, disse o cantor, em entrevista publicada em abril deste ano em A CRÍTICA. Na reportagem, ele ainda afirmou que sua primeira vez na cidade, em 2012, durante o “Summer Fest”, foi inesquecível, pois teve a oportunidade de conhecer o cantor Chorão, líder da extinta Charlie Brown Jr., que faleceu em março deste ano.

“Foi marcante, porque foi quando conheci o Chorão. É uma lembrança muito boa que tenho. Curtia o trabalho dele e passei a gostar ainda mais quando o conheci”.

Os ingressos para o “Rio Samba Show” estão sendo vendidos na loja Way Shop do Manauara Shopping e na Mika’s Chopp (Praça do Caranguejo, Eldorado).

Serviço

O que é: Festa “Rio Samba Show”, com Mumuzinho
Quando:
Neste sábado, a partir das 22h
Onde:
Arena Vip Tropical, Ponta Negra
Quanto: R$ 40 (pista), R$ 150 (camarote Vip com open bar)