Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nunes Filho lança música em ritmo de Copa do Mundo

‘Príncipe do Brega’ compôs o jingle ‘Dá olé Brasil’ em homenagem à Arena da Amazônia e ao mundial de futebol

Arena da Amazônia ganha destaque na capa do jingle ‘Dá olé Brasil’

Arena da Amazônia ganha destaque na capa do jingle ‘Dá olé Brasil’ (J. Renato Queiroz)

Homenagear espaços da capital amazonense em suas composições é algo que Nunes Filho faz, de costume, desde o início da carreira. Foi assim com a Ponte do Rio Negro, a nova Ponta Negra e, como o próprio “Príncipe do Brega” destacou, “não poderia ser diferente com a Arena da Amazônia”. “Eu gosto de prestar uma homenagem às coisas que surgem em Manaus”, conta ele, referindo-se ao seu mais recente trabalho: o jingle “Dá olé Brasil”, lançado na última quinta-feira (6) e que tem como foco principal o recém-concluído estádio e a Copa do Mundo de Futebol.

Segundo o artista, a canção estava pronta desde o início de 2012, quando foi anunciada a construção de um monotrilho para o mundial. A novidade, inclusive, foi motivo para alguns ajustes na letra da composição. “Há uma parte da música onde dizia: ‘De verde e amarelo, quero estar aqui. Para poder cantar e também sorrir. Assistir à Copa, que todo mundo sonha, eu vou de monotrilho para a Arena da Amazônia’. Mas, como o projeto do Governo não foi para a frente, tive que substituir o trecho por ‘Eu vou de qualquer jeito para a Arena da Amazônia’ (risos)”, diverte-se Nunes.

Apesar de ter sido lançada há poucos dias, “Dá olé Brasil” já vem movimentando a agenda do “Príncipe do Brega”. De acordo com ele, desde a sua apresentação no programa “Alô Amazonas”, da TV ACRÍTICA, onde debutou o jingle, o telefone não para de tocar. “Ele (o celular) só parou agora pois o desliguei”, revela o artista, que já incluirá o hit nos seus próximos shows. Para adquirir “Dá olé Brasil”, ou qualquer outro CD ou DVD da carreira de Nunes, é só telefonar para os números (92) 9202-0693/9985-9734.

Novo disco

Além do jingle em homenagem à Copa do Mundo, Nunes Filho também está nos ajustes finais de seu novo álbum. Ainda sem título definido, o disco deverá ser lançado no próximo mês e contará com regravações de artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Lindomar Castilho e Agnaldo Timóteo, por exemplo. “Hoje em dia, a maioria dos artistas, em nível nacional, estão regravando músicas que foram sucesso nas vozes de outros cantores. E comigo não é diferente”, explica o “Príncipe do Brega”. “Só tem canções boas, conhecidas do público”.

O álbum contará com um total de 19 faixas, sendo que apenas duas são de autoria de Nunes - uma delas, “Dá olé Brasil”. “A outra é de um ritmo mais animado, ‘Como é bom dançar lambada’”, acrescenta. Quando encerrar a gravação do CD, o artista pretende voltar a se apresentar pela cidade. “Desde o Réveillon da Ponta Negra que não faço nenhum show muito grande. Tirei esses meses para gravar o jingle e o disco. Agora, encerrando os dois projetos, pretendo retomar minha agenda de apresentações”, encerra.