Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"Oficina do Casamento" deve reunir mais de 4 mil casais em Manaus

A Oficina do Casamento é um congresso para casais que tem sido um diferencial para milhares de pessoas que buscam desvendar os segredos da vida a dois

Evento é aberto ao público e inscrições estão abertas

Evento é aberto ao público e inscrições estão abertas (Marcio Silva)

A Nova Igreja Batista (NIB) realiza, nos dias 1º e 3 de maio, a 13ª edição da Oficina do Casamento. Em 2013, mais de 6 mil pessoas participaram do evento e a expectativa de público para este ano é de que 8 mil espectadores acompanhem a conferência para casais. 

Os interessados em participar do evento podem escolher a quinta-feira (1º) ou o sábado (3). O conteúdo dos dois dias da programação é o mesmo e inicia sempre às 14h, no auditório da Nova Igreja Batista - localizado na Avenida Torquato Tapajós, 4444, na saída da estrada da Cidade Nova.

O palestrante neste ano será o criador da Oficina do Casamento e especialista em aconselhamento de casais, Pr. David Hatcher – Ph.D. Criativo, dinâmico e muito querido por seu jeito franco, direto e muito divertido de trazer sua mensagem. Alguns dos temas abordados neste ano são: Os pilares do casamento; O Amor de verdade; Apaixonando-se de novo; Comunicação; Filhos; Sexo Máximo, entre outros.

A Oficina do Casamento é voltada para todos os casais e noivos que desejam consertar relacionamentos problemáticos ou melhorar ainda mais os casamentos que já são bons.

A conferência para casais também já foi realizada nas cidades de Cruzeiro do Sul (AC), Curitiba (PR), Cascavel (PR), Rio Branco (AC), Cornélio Procópio (PR), São José dos Campos (SP), Macapá (AP), entre outras. 

Inscrição

A Oficina do Casamento é realizada sem fins lucrativos e a taxa de inscrição é exclusiva para os materiais, lanches e toda a estrutura necessária para este evento de grande porte. A taxa deste ano será de R$25 individual ou R$ 40 casal. De preferência, faça a sua inscrição com antecedência em horário comercial, na secretaria da Nova Igreja Batista localizada na Avenida Torquato Tapajós, 4444.