Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pagodão do Copa comemora três anos com 12 horas de música

Dois eventos marcam o domingo no Copacabana, na Zona Oeste de Manaus: além do aniversário, a casa recebe o primeiro Esquenta do Revelação 360º

Há três anos, o Pagodão da Copa é a pedida do fim de semana para muitos manauaras

Há três anos, o Pagodão da Copa é a pedida do fim de semana para muitos manauaras (Divulgação)

Neste domingo (20), o Copacabana Chopperia vai promover uma festa para comemorar o aniversário de três anos do Pagodão do Copa. Na mesma noite acontece o primeiro Esquenta do show do grupo Revelação em Manaus, que será no dia 9 de agosto na arena externa do Studio 5. Serão 12 horas de muito samba e pagode com as atrações: Grupo Cacildis, Cuka Fresca, Roda de samba especial do Nosso Jeitto, Laura Abreu & Pagode dos Amigos, Calçada do Samba e o DJ Daniel Barreto. Além disso, das 15h às 19h o chopp será vendido à R$ 1.

A partir das 15h até o início da madrugada, as seis bandas locais se revezam no palco para tocar grandes sucessos do pagode romântico ao partido alto. Os músicos prometem um repertório com hits do Revelação. Ainda no domingo, em frente ao Copacabana, haverá adesivagem de carros com o selo exclusivo do grupo carioca e durante toda a festa, promotores vão sortear CDs, brindes do Copacabana e até ingressos para o show no dia 9 de agosto da atração nacional em Manaus.

De acordo com a gerente de marketing e eventos do Copacabana, Daniela Vogel, o sucesso do pagodão vem de uma somatória de ações. Todos os domingos o público comparece em peso para curtir o melhor pagode de Manaus.

“Várias coisas colaboram para esse sucesso. Boas bandas, boa localização, bom atendimento, respeito ao nosso público e a parceria com algumas bandas. Se não fosse essa parceria e respeito, tenho certeza que nada disso seria possível”. Ela ressalta ainda que o Pagodão do Copa é referência no ramo do samba e pagode, levando diversão para o público.

Serviço

O quê: Aniversário do Pagodão do Copa e Esquenta do Revelação

Quando: Domingo (20), a partir das 15h

Onde: Copacabana Chopperia, Av do Turismo.

Quanto: R$ 20 por pessoa

Informações: 8113-4266