Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Parque dos Bilhares comemora o Dia Mundial do Rock

Na programação, estão bandas locais como Jarakillers, Dpeids, Olhos Imaculados e Extremamente Tosco

Espaços para comercialização de comidas no parque público serão ocupados via licitação

A programação começa às 15h de domingo (13) (Arquivo A Crítica)

Vinte e seis bandas se apresentarão no Parque dos Bilhares, neste domingo (13), a partir das 15h, para a celebração do Dia Mundial do Rock. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Na programação, estão bandas locais como Jarakillers, Dpeids, Olhos Imaculados e Extremamente Tosco. Elas dividirão suas apresentações entre os três palcos instalados no parque: Praça da Fogueira, Bambuzal e no Anfiteatro. O festival também receberá os shows das bandas Rebotte e Silent Cell, ambas de São Paulo.

Outro destaque do dia ficará por conta da banda ‘Toca Raul’, que fará homenagem aos 25 anos de morte de Raul Seixas, tocando algumas de suas músicas que marcaram o rock nacional. No repertório estarão: ‘Metamorfose ambulante’, ‘Eu nasci há 10 mil anos atrás’ e ‘Mosca na sopa’.

“É importante colaborar na difusão de eventos culturais na cidade, seja qual for o gênero musical. O rock é um estilo que muitas pessoas curtem. Então nada mais justo que celebrarmos com uma grande festa”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

Mesmo sem a Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo, a fundação vai disponibilizar um telão no local para a transmissão da disputa entre a Argentina e a Alemanha, a partir das 16h (hora local).

Resumão

O que é? Comemoração do Dia Mundial do Rock

Quando? Domingo (13), a partir das 15h

Onde? Parque Municipal Ponte dos Bilhares, entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, Chapada

Quanto? Na faixa