Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Coelhinho da Páscoa participa de festa no Parque Cidade da Criança neste sábado (19), em Manaus

As atividades começam sábado (19), a partir das 10h, com oficina de criatividade. O Coelhinho da Páscoa estará no local para brincadeiras com as crianças das 17h até as 18h

As crianças usufruíram de tenda com pintura para o rosto, cama elástica, pula-pula, teatrinho e receberam do coelhinho da páscoa chocolates

O Parque Cidade da Criança fica localizado na avenida André Araújo, s/n, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul (Antônio Lima - Semdej)

Para as famílias que procuram opções de diversão com os filhos nesse feriado de Páscoa, o Parque Cidade da Criança, localizado na avenida André Araújo, s/n, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, terá uma programação especial com a presença do Coelhinho da Páscoa, que inclui sessão de fotos, cinema e brincadeiras.

Promovidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), as atividades no local começam no sábado (19), a partir das 10h, com oficina de criatividade. O Coelhinho da Páscoa estará no local para uma sessão de fotos com as crianças das 17h até às 18h.

Ainda no sábado, das 17h às 20h, o cinema do parque exibirá sessões de hora em hora de “Os Smurfs – Contos de Fadas”, uma compilação de seis episódios clássicos de aventuras dos Smurfs. Quem não puder ir no sábado, terá a oportunidade de ir nas sessões da animação, que também serão exibidas no domingo (20), nos mesmos horários.

A programação é gratuita e todas as atividades são monitoradas pela equipe do parque. Para acompanhar as novidades do espaço, basta seguir a página do Parque Cidade da Criança no Facebook  http://www.facebook.com/ParqueCidadeDaCriancaManaus ou entrar em contato pelo telefone (92) 88425511.

*Com informações da assessoria de imprensa