Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pink Elephant inaugura em junho sua 12ª filial, em Manaus

A 12ª filial da boate americana no Brasil será inaugurada na capital amazonense, no lugar do antigo Fire Club. O local contará com camarotes de luxo, iluminação em painéis de LED e atendimento diferenciado 

A Pink Elephant Manaus funcionará às sextas-feiras com sets de funk e sertanejo e, aos sábados, o eletrizante house music domina a pista.

A Pink Elephant Manaus funcionará às sextas-feiras com sets de funk e sertanejo e, aos sábados, o eletrizante house music domina a pista. (Divulgação)

A Pink Elephant chega à capital amazonense com uma proposta de sofisticação, luxo, bom atendimento e música de qualidade. A casa inaugura no dia 5 de junho (quinta-feira) com uma festa para 500 convidados e, no dia 7 (sábado), abre às portas para o público. A Pink Elephant Manaus será situada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 655 (ao lado do Hotel Blue Tree Premium), no Adrianópolis. 

O proprietário da nova boate, Nilo Alves, destacou que o público pode esperar o que há de mais sofisticado no conceito de nightclub. “Busquei uma marca que já está consolidada no mercado e ascensão em todo o país. A proposta é realmente fazer com a Pink seja acolhida por todos os manauaras. Sofisticação, luxo, bom atendimento, conforto, tudo isso, as pessoas vão encontrar neste novo clube”, ressaltou Nilo.

A capital amazonense é a 12º cidade do Brasil a receber a Pink Elephant. Com capacidade para 1.000 pessoas, o local terá como Djs residentes Glauciney D` Goes e Fábio Albuquerque. Para acompanhar a preferência musical em todo Brasil, a Pink Manaus funcionará às sextas-feiras com setsde funk e sertanejo e, aos sábados, o eletrizante house music domina a pista.

Estrutura “padrão pink”

A arquiteta Maisa Oliveira, especialista em iluminação e designer de interiores é responsável por deixar a casa com o padrão Pink. O local terá um sistema personalizado, além de contar com camarotes decorados e cores de destaque, valorizando o ambiente.

A área dos bares também terá um atrativo de iluminação para dar destaque aos drinks diferenciados que serão oferecidos, além de um serviço gourmet com um cardápio próprio. “O estilo será o melhor, com iluminação de LED para criar cenas nos ambientes, tudo com bastante luxo, com bastante pompa como é o padrão Pink Elephant”, destacou a arquiteta.

Serviço diferenciado

O club já está aceitando reservas para aqueles que gostam de ser VIP.  Que quiser adquirir o cartão terá direito a acompanhante, participar de mais de 100 festas por ano em Pinks de outros Estados, além de ter preferência na entrada das festas, ou seja, não enfrentará fila e nem pagará ingresso. Com o cartão VIP, o titular também terá acesso ao clube mesmo com lotação, gratuidade no estacionamento e o direto a um camarote no dia do aniversário podendo levar convidados.

Para mais informações, entre em contato por meio do email euvip@pinkmanaus.com.