Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neste domingo (13), Porão do Alemão terá aniversário de 16 anos, Dia do Rock e final da Copa

Festa sem hora pra acabar começa ao meio-dia, com feijoada e churrasco, bebidas por preço reduzido e seis bandas que fizeram história na mais tradicional casa de rock de Manaus

Local é referência de rock em Manaus há 16 anos

Local é referência de rock em Manaus há 16 anos (Divulgação/Porão do Alemão)

A final da Copa do Mundo de 2014, o Dia Mundial do Rock e o aniversário de 16 anos do Porão do Alemão serão comemorados no próximo domingo, dia 13, com a apresentação de seis bandas, a partir das 12h, sem hora para acabar a festa.

O line-up é composto por Barflys, Hightower, Critical Age, Fullgás, Official 80 e Rock.com. Todas as bandas prometem um repertório com músicas de metal, rock nacional e internacional, sucessos que fazem parte da história do Porão.

O proprietário do Porão do Alemão, William Lauschner, afirmou que o evento é uma forma de agradecer o público fiel há 16 anos da casa. Por isso, neste dia haverá as bandas com forte ligação com o bar que semanalmente, de quarta a sábado, oferece programação musical e é referência no Amazonas, como o local mais indicado para quem gosta de ouvir rock.

Neste dia, o bar abre mais cedo, às 12h, oferecendo feijoada e churrasco, sob coordenação do chef e especialista no preparo de carnes, Luiz Lauschner. A casa também transmitirá a final da Copa do Mundo, com o jogo da Alemanha e Argentina. Na festa haverá ainda sorteio de brindes e promoções especiais, com valor reduzido de bebidas.

O ingresso para participar da festa de aniversário do Porão será vendido na bilheteria da casa, ao valor de R$ 20, com acesso ao buffet da feijoada ou do churrasco. Também terá um ingresso de R$ 100, que além da feijoada ou do churrasco, garante camiseta e caneca personalizadas, comemorativas aos 16 anos, além de quatro  cervejas e quatro copos oficiais da “Copa do Mundo”.