Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'E o Rap?': 'Opção Sonora - Reset' reúne artistas locais do gênero neste domingo (15)

Americam Mcs, Dj Saci, Mayer, Messias Mak, Humilde Crew e Djmc Fino animarão o evento, que acontecerá no espaço da Euro Escola de Idiomas, na avenida Darcy Vargas, ao lado da UEA


Festa é organizada por projeto social focado em hip-hop

Festa é organizada por projeto social focado em hip-hop (Divulgação)

Neste domingo, acontece o 'Opção Sonora - Reset', uma noite para quem curte rap e hip-hop e também para os curiosos pelo gênero. O evento acontece a partir das 14h no espaço da Euro Escola de Idiomas, na avenida Darcy Vargas, ao lado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), bairro Chapada, Zona Centro-Sul, e se apresenta como uma alternativa à hegemonia de outros gêneros musicais na noite manauara.

Americam Mcs, Dj Saci, Mayer, Messias Mak, Humilde Crew e Djmc Fino animarão o evento, que ainda contará com uma prévia do Sonic do Tarja Pretta. O Espaço Favela, organizador do evento, acredita que esta versão reformulada do 'Opção Sonora' será uma uma incubadora para a cena do rap manauara e vem com esse intuito de mesclar não só a cultura do rap e hip-hop local, bem como agregar e expandir novas experiências musicais agitando o domingo com descontração, muita música de qualidade e um ambiente propício a arte e cultura urbana e alternativa de Manaus.

Eles também lembram que estiver militar ativamente no rap seja como integrante de um grupo ou envolvido na produção de beats terá entrada franca no evento. Dentre os que não se encaixam nessa categoria, a entrada também é franca para as mulheres e custa R$ 5 para os homens.

Síntese Skate Shop, Euro Instituto de Idiomas, GBC - Atacado e Varejo, J. Castro Imóveis apoiam a festa e Smitch Publicidade, Unidade Tubarão, Locomotiva Rap, Batukada Web Rádio, Du'Justo, MHF - Movimento Hip-Hop da Floresta e MHHOB - Movimento Hip-Hop Organizado Brasileiro são parceiros do 'Opção Sonora - Reset'.

Resumão

O que é? 'Opção Sonora - Reset'

Quando? Domingo (15), às 14h

Onde? Euro Escola de Idiomas (avenida Darcy Vargas, ao lado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), bairro Chapada, Zona Centro-Sul)

Quanto? Militantes ativos no rap: entrada franca; público em geral: homens, R$ 5, e mulheres, entrada franca.