Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rede Kinoplex inaugura cinco novas salas de cinema em Manaus

Os fãs da sétima arte ganham mais uma opção de entretenimento. Com salas renovadas e com moderníssimo sistema de som, a nova geração de cinemas do Grupo Severiano Ribeiro chega à capital amazonense


Kinoplex

(Reprodução/internet)

Refrigerante gelado e pipoca quentinha só combinam bem com um bom filme se for num cinema de boa qualidade, com ótimo sistema de som e com o conforto da nossa casa, concordam? Pois bem, é com esse clima que o Grupo Severiano Ribeiro inaugurou na noite desta quinta-feira (15), no Amazonas Shopping, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus, cinco novíssimas salas de cinema.

A Kinoplex trouxe para Manaus um novo conceito de salas de cinema: a KinoEvolution. São salas projetadas com a mais moderna tecnologia de som Dolby Atmos e imagem em terceira dimensão, fazendo com que o cinéfilo tenha a sensação de fazer parte do filme. Com telas gigantes, as salas KinoEvolution, aliadas a magia do cinema provoca nos espectadores uma sensação única de máxima emoção.

As salas são amplas, com som espetacular, além do sistema de refrigeração que traz aquele friozinho gostoso. Os cinemas Kinoplex surpreendem pelo tamanho das telas e o conforto do cinema em casa. “O cinema é muito bonito e a tela é gigantesca, com o sistema 3D, às vezes, parecia que o Godzilla iria varar a tela. O som também é muito show, nos dá a sensação de estar dentro do filme”, comentou Gustavo de Oliveira, um dos convidados da “avant premier”.

Um super filme para uma super estreia

Godzilla, o monstro sessentão, foi quem teve a honra de inaugurar as novas salas Kinoplex. O monstro foi visto pela primeira vez em 1954, no Japão, no filme "Godzilla", produzido pela japonesa Toho Film Company Ltd. Desde então, já estrelou 28 películas, virou história em quadrinhos e sensação pelo mundo todo.

Na nova versão, co-produzida pelos estúdios Warner Bros. Picture e Legendary Pictures, o monstro marinho ganha status de super herói numa trama que contém dramas humanos, com um elenco que inclui os atores Bryan Cranston (do seriado "Breaking Bad") e Aaron Taylor-Johnson (de "Kick-Ass"). Como sempre, a humanidade padece com a destruição das cidades causadas por monstros gigantescos. Cabe ao maior de todos os monstros da história de cinema, salvar a todos de mais uma catástrofe.